Tópico do BTT

O que é que se passou para teres isso, rucsantos? Relacionado com a bicicleta?

Não . Nem eu sei o que causou isto. Tratou-se de uma hemorroida exterior que não quis desaparecer e então lá tive de ir á faca. O que me chateia agora é quanto tempo de recuperação tenho pela frente .

Já estou a imaginar o RucSantos:

attachment.php

[:D]

Agora fora de brincadeiras... as melhoras! [;)]

Edd :)
Eri-Johnson-circulando-assento-acolchoado_ACRIMA20130706_0007_15.jpg

Ja agora ando algum tempo a pensar investir numa bicicleta nova, a que tinha/tenho devido a idade e a fraca qualidade (era daquelas normais básicas de supermercado) já mostrava vários problemas e acabei por a encostar há coisa de uns 2 anos, no entanto desde pequeno sempre adorei andar de bicicleta e já algum tempo ando com o bichinho de retomar!

Qual consideram um orçamento aceitável para comprar algo com boa relação qualidade / preço, o objectivo será desde fazer BTT até passeios em estrada.

obrigado

Antes também existia a 8.0, um nível abaixo da 8.1 e correspondente preço também mais baixo, mas com bom material na mesma, mas já não sei se ainda está disponível.

O de 2014 estão a 299 euros na bike24.de
Estes em 2012 também andavam por esses valores.

F@d@-..! que isso é muita dinheiro! [:D]

O que é que se passou para teres isso, rucsantos? Relacionado com a bicicleta?

Não . Nem eu sei o que causou isto. Tratou-se de uma hemorroida exterior que não quis desaparecer e então lá tive de ir á faca. O que me chateia agora é quanto tempo de recuperação tenho pela frente .

Chato! As melhoras.

Last edited:
Pessoal, estou oficialmente de molho durante as próximas semanas [s)].
Ontém foi dia de ir à faca e, vamos ver quanto tempo vai levar até que me sente novamente na minha menina .

As rápidas melhoras e não te preocupes que os trilhos de Sintra não fogem [;)]

Back