Tópico do BTT

que estranho... os meus rocket ron têm 2500km... o de trás está gasto, mas não careca. já o troquei, no fim de semana passado.

andas muito em alcatrão?

Sim ando. Numa relação 60-40 entre alcatrão e terra.

O pneu em questão não está careca apenas noto que os tacos do centro estão bem mais gastos do que os do pneu dianteiro.

Os meus Nobby Nic também levam 2500 Km. O da frente ainda tem bastante piso, diria que aguenta outros 2500. O de trás jão não tem os tacos do meio, mas os tacos das laterais ainda vão agarrando. Mais um mês ou dois e leva um novo.

Se pouco andaste não há muita coisa a fazer.
Passa na Decathlon e pede a tal revisão.
Provavelmente lavam a bike e lubrificam-na.

Fui lá deixa-la hoje e já estou um pouco arrependido...

Deram-me um tempo para entrega da bicla de até 2 semanas :sh)... Logo agora que depois de umas semanas de chuva e frio vem ai outra vez o calor..

Fui lá deixa-la hoje e já estou um pouco arrependido...

Deram-me um tempo para entrega da bicla de até 2 semanas :sh)... Logo agora que depois de umas semanas de chuva e frio vem ai outra vez o calor..

Na Sport Zone, onde comprei a minha, aconselharam-me a marcar a revisao.

Se demorarem tanto tempo nao vou la deixar a bike ...

Na Sport Zone, onde comprei a minha, aconselharam-me a marcar a revisao.

Se demorarem tanto tempo nao vou la deixar a bike ...

Na Decathlon pelo que percebi depende das lojas onde fores... Aqui de Viseu apenas faz serviços de reparação rápidos, as revisões e intervenções mais profundas vão para a oficina de Coimbra, o que por um lado é bom, porque já me disseram que lá têm técnicos de boa qualidade e normalmente são muito bons no que fazem, por outro lado é mau, porque eles não levam e trazem as bicicletas todos os dias, dai o prazo que segundo o funcionário em principio seria uma semana, mas podia demorar duas..

É o preço que pagas por teres trilhos espectaculares ai à volta :D :D ... Tens que esperar pela bike ;)

Bons velhos tempos em que corri ai muita coisa em redor de jipe.

Assim sendo, se vao mandar para Coimbra e depois regressa parece-me aceitavel esse tempo de espera.

Está quase. 5 Feira parto em direcção a Santiago. Já tenho quase tudo tratado: alimentação, estadia e transporte de regresso.
A bike parece me ok. Estive a fazer uma manutenção normal. Falta me tratar da roda traseira que tem uma ligeira folga. Nada de grave pois é só apertar o cubo.

Já estou a ficar ansioso.

Está quase. 5 Feira parto em direcção a Santiago. Já tenho quase tudo tratado: alimentação, estadia e transporte de regresso.
A bike parece me ok. Estive a fazer uma manutenção normal. Falta me tratar da roda traseira que tem uma ligeira folga. Nada de grave pois é só apertar o cubo.

Já estou a ficar ansioso.

Porto-Santiago? Quantos dias?

Obrigado. :)

Vamos em 3 dias. 1° dia até Ponte de Lima, 2° até Ponte Vedras e no 3° chegamos a Santiago.
Para evitar confusões e possível lotação esgotada nos albergues, vamos para hotel. Arranjamos uns baratos (25 euros noite) já com pequeno almoço. Além disso é útil pois evitamos ter de levar toalhas de banho, gel de banho etc..... Vai a mochila mais leve e como são só 2 noites não fica muito caro.

Obrigado. :)

Vamos em 3 dias. 1° dia até Ponte de Lima, 2° até Ponte Vedras e no 3° chegamos a Santiago.
Para evitar confusões e possível lotação esgotada nos albergues, vamos para hotel. Arranjamos uns baratos (25 euros noite) já com pequeno almoço. Além disso é útil pois evitamos ter de levar toalhas de banho, gel de banho etc..... Vai a mochila mais leve e como são só 2 noites não fica muito caro.

Eu fiz em 4 dias... Porto - Ponte de Lima - Porriño - Caldas de Reis - Santiago. Eramos 3 e também optamos por não dormir nos albergues. Optamos por residenciais e ficamos em quarto triplo. As dormidas ficaram em média a 18 euros a cada um com pequeno-almoço incluído.

Prefiro a maneira de como o 591 "agarra" a bicicleta [;)] Liga para o stand da Ford na Expo a perguntar o preço, foi lá que comprei o meu.

Back