Tópico do BTT

Ontem formalizei um encomenda na BikeDiscount, com entrega via DHL, algum de vós tem experiencia quanto ao tempo estimado para a entrega ?

Queria ver se recebia o material antes do fds. [;)]

Não deves ter sorte. DHL é correio normal na Alemanha. Conta com a encomenda só para a semana. Pelo que me lembro dessa forma leva prai uma semana.
Já para não falar nos nossos correios que andam uma vergonha.

O Maxxis LARSEN TT é algo de jeito ? O que perco ou ganho em troca de 26x2.10 para 26x2.00 ?

Para a roda de trás é bom.
Já o uso há bastante. Na roda da frente não é nada bom no inverno. Com lama é fracote.
Eu uso o ano todo a combinação Larsen TT atrás e Ignitor ou Monorail à frente. Ambos 2.0

Pondero trocar um RocketRon 2.10 por um Larssen TT 2.0 para ganhar em tração na roda traseira.

Outra hipotese será um NobbyNic em 2,10.

Qual dos dois o melhor?

Não sei bem onde fica, sei que tens de ir pelo caminho de Fátima e tens de andar...bastante ainda, é um bom caminho para se fazer.

Desde o trancão até Vialonga , o caminho de Fátima não tem torres eólicas.
As únicas torres eólicas onde já passei são por cima do Bairro do Zambujal . As outras são próximas de Fanhões .

Penso que era fanhões, já imenso tempo que não faço o caminho em questão, quando ia sempre perdido não sabia onde estava. Mas é um caminho porreiro de fazer, talvez ainda faça esta semana.

Parei numa descida para ver um caminho ao longe num vale. A berma era de terra e tinha uma depressão junto ao alcatrão que não vi. Quando dou ao pedal , foi mortal à frente [8b].

Eu nas rotas do marão parei para tirar umas fotos e ao saltar para a bicicleta não encaixei bem o sapato no encaixe e toca a cair para a direita! [:D]

Ainda não cheguei ao vosso nível... parado só caí com os copos, e sem bicicleta [:D][:D][:D]

Voltar
Superior