RuiPedroCosta
New member
A minha talega está só com 39 dentinhos e não se queixaNão sei onde o perdeu mas deve ter sido com algum osso mais duro de roer
![]()
Binário a mais nas pernas... nem os dentes da talega aguentam
A minha talega está só com 39 dentinhos e não se queixaNão sei onde o perdeu mas deve ter sido com algum osso mais duro de roer
![]()
Boas.
Epá eu nunca mudaria a talega devido à perda de um único dente, nem sentes isso no rendimento nem subida/descida da corrente []
Esses parafusos do pedal são em aço, como é que moeste isso
cumps
Não há nada como ter uma loja de bikes com um bom mecânico em que somos conhecidos e até temos uma relação de quase amizade.
Este tópico é meio singular no que à definição do gênero diz respeito.
True..
A questão é que quando comprei bike, sondei as lojas da zona e o mais barato na oferta disponivel era o dobro do que eu tinha para gastar. E mesmo assim na altura ja estiquei o orçamento ao maximo. []
Mas agora quando precisar de algo, ou faço na oficina do trabalho ou vou aqui à loja.
Sai mais cara que a astra ahahahJá fui buscar a minha radon ao mecânico.
Revisão geral e lubrificação de tudo , tinha a caixa de direcção nas lonas , nem tinha dado por nada , levou uma nova , selim novo , travões novos, os pratos e a cassete estão em boa forma , foi tirada a folga que tinha na cassete e agora só falta montá-la mais logo para ver como está .
Já que não venho aqui à muito tempo ao menos venho largar a bomba: 1x11 a caminho![]()
Hoje no Lidl há algumas coisas que podem ser úteis e a preços convidativos.
Segunda-feira, 14.07. - Lidl Portugal
Comprei uma destas e está aprovada []
Sai mais cara que a astra ahahah