Tópico do BTT

Boas.

Epá eu nunca mudaria a talega devido à perda de um único dente, nem sentes isso no rendimento nem subida/descida da corrente [;)]

Esses parafusos do pedal são em aço, como é que moeste isso :confused:

cumps

Já está, já está. Nada a fazer. :sh)

Bem que gostaria de saber como tal aconteceu (moer parafuso) apercebi-me ontem quando tentei afinar o encaixe pois vinha a sentir que o pé direito só com muita (extrema mesmo) dificuldade encaixava ou desencaixava.

Ora bem...

Conjugando o pessimo serviço da sport zone de Loures e alguma falta de tempo da minha parte, estou basicamente sem pedalar desde o dia 10 .. de Junho.

E ainda nao tenho bike... a Suspensao da frente foi para garantia .

1ª revisao de oferta.. ok, entrego no dia 10, no dia 19 ninguem sabia de nada.. a bike continuava sem ser mexida. Reclamei, entregaram ma dois dias depois mas com a folga de suspensao " ah é normal ".. e com a bomba de traão dianteira desapertada...

Ligo para la dias depois ( nao tive tempo antes de experimentar a bike ) .. " ah e tal nao podemos fazer nada.. o melhor é levar ao colombo "

Chego ao Colombo, detectam rapidamente a bomba desapertada... e a suspensao afinal tem defeito e vai para garantia. ( eu bem me queixei da folga nas bainhas quando a entreguei para revisao )

Certo que nao tenho tido grande tempo agora com o bules novo mas esta malta anda a brincar com o dinheiro dos outros... [8b][8b]

Aguardam se cenas dos proximos capitulos. Eu que recomendei a bike e o atendimento que tive aquando da compra da bike muda-se a personagem e a coisa descamba logo..

A ver se esta semana regressa.. com o problema resolvido.

Deixa para la que eu tive um atendimento "parecido" na sportzone onde fui para me queixar do punho que veio danificado e das mudanças desafinadas.

O gajo da sportzone esta de ferias mas tambem não tenho chateado porque estou sem puder andar de bike que fui operado.

No entanto ja postei no forumbtt mas ponho aqui aventura com a sportzone:

"Comprei uma bike Berg Cycles Trailrock Ltd 9ER online atravês do site da sport zone, 3 dias depois tinha em casa, no entanto veio com um punho danificado, meia desmontada e as mudanças todas desafinadas.

Como acho isto uma falta de respeito para o cliente, especialmente a questão do punho, fui a sport zone no sabado, onde me dizem para la voltar hoje (seg feira) que era quando estava ao serviço o rapaz das bikes. Assim fiz, hoje as 10 la estava com a bike. O rapaz diz que do punho so mandando vir de fabrica... bla bla.. eu, pronto avance! e das mudanças para deixar ficar que ia ver e a tarde estava pronto.

A tarde recebo uma msg a dizer que a bike esta pronta, la fui a pé busca-la, quem me atende é os do balcão que vao buscar a bicicleta e dizem que esta resolvido, o rapaz das bikes como sai as 17 horas já la nao estava. La a trago, chego ca fora e vou a vir embora com ela e as mudanças da frente estão uma porcaria, a 2 so entre quando coloco a 3! Barulhos por todo o lado, enfim. Atras aparentemente esta tudo bem, mas a frente esta uma porcaria e não percebo como entregam ao cliente sem sequer testarem.

Ligo para la mal chego a casa e dizem me para la passar amanha durante o horario do rapaz das bicicletas... enfim! Começo a pensar que é mais facil ver um tutorial no youtube!"

Pelo que leio é normal já:
www.forumbtt.net/showthread.php?2619-Atendimento-Sportzone-Cuidado/

Na empresa onde trabalho temos umas dezenas de bikes. Se nao fosse a questao da garantia da suspensao ate levava para la a bike e fazia a revisao num bocadito ao fim do dia. so porque ainda nao tenho suporte de para a bike aqui em casa.

De resto, assim que ela vier da loja, espero que com o problema resolvido ja nao deve la voltar. Tenho uma boa loja de bikes a 5 minutos de casa mesmo que precise de alguma coisa prefiro ir lá.

Não há nada como ter uma loja de bikes com um bom mecânico em que somos conhecidos e até temos uma relação de quase amizade.

Não há nada como ter uma loja de bikes com um bom mecânico em que somos conhecidos e até temos uma relação de quase amizade.

True..

A questão é que quando comprei bike, sondei as lojas da zona e o mais barato na oferta disponivel era o dobro do que eu tinha para gastar. E mesmo assim na altura ja estiquei o orçamento ao maximo. [;)]

Mas agora quando precisar de algo, ou faço na oficina do trabalho ou vou aqui à loja.

Este tópico é meio singular no que à definição do gênero diz respeito.

Definição do género? Referes-te ao tipo de disciplina de btt?

True..

A questão é que quando comprei bike, sondei as lojas da zona e o mais barato na oferta disponivel era o dobro do que eu tinha para gastar. E mesmo assim na altura ja estiquei o orçamento ao maximo. [;)]

Mas agora quando precisar de algo, ou faço na oficina do trabalho ou vou aqui à loja.

Um amigo meu trabalha na sportzone na secção das bicicletas e lá eles são uns autênticos faz tudo. O serviço é péssimo porque a nível de reponsabilização ninguém se chega à frente...
O melhor é sempre recorrer a lojas da especialidade [;)]

cumps

Já fui buscar a minha radon ao mecânico.

Revisão geral e lubrificação de tudo , tinha a caixa de direcção nas lonas , nem tinha dado por nada , levou uma nova , selim novo , travões novos, os pratos e a cassete estão em boa forma , foi tirada a folga que tinha na cassete e agora só falta montá-la mais logo para ver como está .

Já fui buscar a minha radon ao mecânico.

Revisão geral e lubrificação de tudo , tinha a caixa de direcção nas lonas , nem tinha dado por nada , levou uma nova , selim novo , travões novos, os pratos e a cassete estão em boa forma , foi tirada a folga que tinha na cassete e agora só falta montá-la mais logo para ver como está .
Sai mais cara que a astra ahahah

Hoje no Lidl há algumas coisas que podem ser úteis e a preços convidativos.

Segunda-feira, 14.07. - Lidl Portugal

Comprei uma destas e está aprovada [;)]

2120142nf2ckw28_00_f.jpg

Não sabia da promoção do Lidl, senão tinha ido lá buscar uma bomba dessas de pé. Ligar o compressor para encher um pneu é um desperdício.

Back