Kijk
New member
Travões que usem óleo mineral são diferentes dos que usam DOT ou é tudo a mesma coisa?
Diferentes.
Vê aqui boa informação sobre DOT vs. óleo mineral: DOT Brake Fluid vs. Mineral Oil - and the Winner is.. | Epic Bleed Solutions
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Travões que usem óleo mineral são diferentes dos que usam DOT ou é tudo a mesma coisa?
Diferentes.
Vê aqui boa informação sobre DOT vs. óleo mineral: DOT Brake Fluid vs. Mineral Oil - and the Winner is.. | Epic Bleed Solutions
Boas
Vocês quando compram uma nova bicicleta têm em atenção ao tamanho do quadro?
E selins o que recomendam? Tenho uma Berg Cycles Trailrock Ltd 9ER e nas voltas maiores noto que o selim de origem mesmo com calções proprios não é o mais confortavel!
Que recomendam para poder fazer 50km seguidos sem dores ou assaduras no dito?!
Estou tambem com a ideia de ir a sportzone, escolher 1 e experimentar e se não gostar ir la trocar (penso que não devem-se opor!)
Obrigado
Flávio
Eu tenho aqui este como referencia.. falam bem dele. Quero ver se mando vir em breve e se volto à carga no pedal. Nao tem havido grande tempo
http://www.lojadasbicicletas.pt/index.php/componentes/selins/smp-trk-homem-359-detail
que tal se tem portado a bike ?
O peso dela sente-se bem, então as subidas ainda são para mim um sacrifício! E o selim então ao fim de 20kms já mal me consigo sentar! Andei a ver o SMP hybrid que tão bem falam dele no forumbtt, mas acho que antes vou ver o que a sportzone tem e se poder experimentar sem problemas de devolução trago algum!
Boas
Vocês quando compram uma nova bicicleta têm em atenção ao tamanho do quadro?
Carissimos.alguem tem por ai uma forqueta rigida de carbono roda 26,tipo pro,exotic,etc que queira vender?
Preço a volta dos 100€ []
Se em vez de carbono for de aço pode ser que tbm tenha interesse[]
Boas pedaladas[kiss]
Aqui, no fórum, não se fazem negócios, já devias saber isso!
Tive a forqueta da kompressor.
É idêntica a muitas outras. É igual a esta: MKM 35 Rigid Carbon MTB Fork | On - One
o que é "bastante altas"? podem é estar esgotados os tamanhos mais pequenos...
Pois, não sei especificar, foi o que me disseram da loja. Eu tenho 1,73m, acho que não sou propriamente pequeno.no site KTM BIKE - ULTRA 27,5' Race
tem lá vários tamanhos de quadros... o tamanho 15" é para bikers assim para o baixo.