Militaogtc
New member
É curioso mas foram mesmo o meu número 42
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso e coisa para se fazer em quanto tempo? Que altimetria tem?Ninguém foi à maratona do joaquim Agostinho? Brutal, infelizmente no percurso 35km fiquei pelos 21km, dor num tendao e algum problema no pedal. Começou mal po meu grupo.. Um ficou sem selim, outro partiu uma roda e arranhou se todo.. Mas valeu a pena.
Eu fui la fazer os 65.
Se a pergunta e para mim sou de QueluzÉ preciso uma grande pedalada lol
Eu tomo conhecimento por amigos e afins. Ha várias sempre, mas esta é barata e muito bem organizada. Subidas tem muitas, difíceis. Vai ao site maratona joaquim Agostinho, tem la no percurso. Es de onde?
É preciso uma grande pedalada lol
Boas! Tenho levado a bicicleta para o trabalho o que da cerca de 25km diarios. Acontece que agora a tendência e emagrecer o que eu não quero. O que posso fazer para contornar essa situação? Comer mais não consigo. Ha algum suplemento que me possa ajudar?
Pois! Mas sou da opinião quem quem quiser emagrecer, com sacrifício e forca de vontade consegue..Uns com tanto e outros com tão pouco... [s)]
Ora ai está... Eu só quero manter!Em 2012 com alguns cuidados na alimentação e com 3x30km por semana de bicicleta perdi 20 kg em 5 meses