Tópico do BTT

As da btwin o meu numero (41) serviam, as da shimano só o 42....
Estou na dúvida se encomende 42 ou 42 2/3, vistos as da muddyfox terem estas 2 opções....

Os muddyfox são muito fraquinhos, a sola não tem a rigidez necessário e têm mau aspecto. Mais vale gastar uns euros extra e comprar algo da Shimano ou da Decathlon.

Ninguém foi à maratona do joaquim Agostinho? Brutal, infelizmente no percurso 35km fiquei pelos 21km, dor num tendao e algum problema no pedal. Começou mal po meu grupo.. Um ficou sem selim, outro partiu uma roda e arranhou se todo.. Mas valeu a pena.

Ninguém foi à maratona do joaquim Agostinho? Brutal, infelizmente no percurso 35km fiquei pelos 21km, dor num tendao e algum problema no pedal. Começou mal po meu grupo.. Um ficou sem selim, outro partiu uma roda e arranhou se todo.. Mas valeu a pena.
Isso e coisa para se fazer em quanto tempo? Que altimetria tem?

Onde vêem onde ha provas dessas? Gostava de fazer uma para experimentar..

Malta, o meu pneu de trás está a chegar ao fim, mas como estive algum tempo parado não ando muito por dentro de cada modelo e preços, e quanto mais procuro mais confuso fico.

O que tenho neste momento é um Schwalbe smart sam, e preciso de um pneu polivalente para terra, lama, etc.

O que vocês aconselham até uns 20€. Manter o mesmo? Pode ser de arame, e em tamanho 26x2.0 ou 2.1.

Na Decathlon arranjas uns Geax Saguaro dentro do preço que pretendes gastar. Em arame obviamente... Mas com promoção pode ser que consigas um em Kevlar a rondar esses preços ;)

São porreiros para trás os geax?

E por falar em Decathlon, tem la uma promoção de 2 Michelin wild grip r mais câmaras de gel por menos de 40€. Is pneus pareceram-me porreiros, mas não pesquisei ainda. As câmaras e wye são de válvula fina.

Boas! Tenho levado a bicicleta para o trabalho o que da cerca de 25km diarios. Acontece que agora a tendência e emagrecer o que eu não quero. O que posso fazer para contornar essa situação? Comer mais não consigo. Ha algum suplemento que me possa ajudar?

Boas! Tenho levado a bicicleta para o trabalho o que da cerca de 25km diarios. Acontece que agora a tendência e emagrecer o que eu não quero. O que posso fazer para contornar essa situação? Comer mais não consigo. Ha algum suplemento que me possa ajudar?

Uns com tanto e outros com tão pouco... [s)]

Uns com tanto e outros com tão pouco... [s)]
Pois! Mas sou da opinião quem quem quiser emagrecer, com sacrifício e forca de vontade consegue..

No meu caso estou com o peso ideal depois de anos a tentar engordar e por isso não queria perder peso mas queria continuar esta rotina com a bicicleta.

Voltar
Superior