Tópico do BTT

Entretanto ontem a noite a minha luz já estava a querer falhar [:D] duas pauladas e funcionou até casa mesmo debaixo de chuva forte. Lembrei-me logo do que escreveste uns posts atrás [:D]

Epah, escapou-me este teu post...

Estavas-te a referir ao de não ter tido sorte com nenhuma das que comprei :sh) ?

Companheiros,

Estou a necessitar trocar o pneu traseiro da minha bicla, netse momento está lá um Maxxis Mobster 26x2.10, com 1000 e muitos km.

Na Decathlon está um Hutchinson Toro 26x2.15, por 14.99€ em promoção.

Na net, e como em tudo que lá aparece, encontram-se várias opiniões, mas no geral positivas.
Nunca usei esta marca, alguém tem pareceres que possam transmitir?

Obrigado desde já!

Última edição:
Companheiros,

Estou a necessitar trocar o pneu traseiro da minha bicla, netse momento está lá um Maxxis Mobster 26x2.10.

Na Decathlon está um Hutchinson Toro 26x2.15, por 14.99€ em promoção.

Na net, e como em tudo que lá aparece, encontram-se várias opiniões, mas no geral positivas.
Nunca usei esta marca, alguém tem pareceres que possam transmitir?

Obrigado desde já!
Depende do uso que vais dar...cidade ou montanha ou as 2 coisas?

Por norma faço um uso misto, talvez 60% terreno liso ( asfalto, estradões em terra batida ou em terra solta na superfície e compacta em baixo), e uns 40% em monte, cascalho, etc... sendo que destes 40% talvez metade seja com terreno molhado e lama (inverno) e outra metade seco/pouco humido. Nada de competição. Esporadicamente uns passeios oficiais vá...

[;)]

Última edição:
Por norma faço um uso misto, talvez 60% terreno liso ( asfalto, estradões em terra batida ou em terra solta na superfície e compacta em baixo), e uns 40% em monte com terreno seco, cascalho, etc... sendo que destes 40% talvez metade seja com terreno molhado e lama (inverno) e outra metade seco/pouco humido. Nada de competição. Esporadicamente uns passeios oficiais vá...

[;)]

talvez kenda seja uma boa opcao

Por norma faço um uso misto, talvez 60% terreno liso ( asfalto, estradões em terra batida ou em terra solta na superfície e compacta em baixo), e uns 40% em monte, cascalho, etc... sendo que destes 40% talvez metade seja com terreno molhado e lama (inverno) e outra metade seco/pouco humido. Nada de competição. Esporadicamente uns passeios oficiais vá...

[;)]

Roda 26 ou 29er?

Suspensão total ou rígida?

Roda 26, hard tail.
Uma vez que tenho um joelho mais fraco devido a lesão, a minha preferência cai num pneu um pouco mais rolante, de modo a não forçar muito o mesmo...:(

Tinha dado uma vista de olhos no Larsen TT, mas são mais carotes...

Já agora, lojas online?

tenho visto na chain reaction, bike discount e probikeshop... Têm experiência em alguma delas?

Última edição:
Roda 26, hard tail.

Já agora, lojas online?

tenho visto na chain reaction, bike discount e probikeshop... Têm experiência em alguma delas?

Todas elas boas!

A Chain Reaction é boa pela variedade, BD é boa pelo preço e a Probike pela rapidez na entrega (e por vezes têm bons preços também).

A minha recomendação para o teu caso é o Maxxis Larsen TT 2.0 ou 1.9. Vais ver que vais gostar [;)].

Como falaram acima, Kenda Small Block também é uma boa escolha só que peca pela resistência a furos (a meu ver).

Voltar
Superior