cabg
Well-known member
É nova? Então não te ponhas a mexer nisso.
Leva lá e eles que reposicionem a bomba de forma adequada.
Comprei usada
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É nova? Então não te ponhas a mexer nisso.
Leva lá e eles que reposicionem a bomba de forma adequada.
Enganei-me no link iria comprar atraves do amazon.fr , e enviaria para casa do meu irmao em França. Qual e o minimo recomendado em termos de lumens entao?
Comprei usada
ui... Podes tentar recolocar a bomba desapertando os dois parafusos que a seguram ao quadro, depois apertas a manete com força e voltas a apertar os dois parafusos em simultâneo (ou seja, vais apertando um depois o outro, depois o outro...).
Edit: Disse para ires lá porque tens uns travões (são os avid, não é?) que são chatinhos de afinar.
Pois.
Faz o que te disse. Não perdes nada [].
8 meses, porquê?
Convém mudar o óleo de ano a ano.
Se já estivessem mais perto de um ano podia ser o óleo que precisasse de ser mudado.
Olá malta das BTT. Estou aqui num dilema.
Quero comprar uma nova bicicleta mas não consigo encontrar exactamente aquilo que procuro. Por isso comecei a pensar em comprar um quadro e as outras peças separadamente.
Alguém aqui já o fez? Eu não sou perito em bicicletas, apenas gosto de praticar este desporto, por isso penso que não conseguiria montá-la sozinho, acham que por exemplo no Decathlon me poderiam montar a bicicleta?
O meu orçamento pode esticar até aos 1200€, mas o ideal seria não ultrapassar os 1000€. Estive a ver alguns quadros de boas marcas e com desconto ficam por cerca de 300€, uma suspensão Reba no mínimo mais 400€ e acham que 300€ dão para o resto das peças e montagem?
A grande vantagem é que conseguiria uma bicicleta exactamente ao meu gosto. Mas estou com receio porque não tenho muita experiência neste meio.
Obrigado e boas pedaladas.
Quero comprar uma nova bicicleta mas não consigo encontrar exactamente aquilo que procuro. Por isso comecei a pensar em comprar um quadro e as outras peças separadamente.
Alguém aqui já o fez? Eu não sou perito em bicicletas, apenas gosto de praticar este desporto, por isso penso que não conseguiria montá-la sozinho, acham que por exemplo no Decathlon me poderiam montar a bicicleta?
O meu orçamento pode esticar até aos 1200€, mas o ideal seria não ultrapassar os 1000€. Estive a ver alguns quadros de boas marcas e com desconto ficam por cerca de 300€, uma suspensão Reba no mínimo mais 400€ e acham que 300€ dão para o resto das peças e montagem?
A grande vantagem é que conseguiria uma bicicleta exactamente ao meu gosto. Mas estou com receio porque não tenho muita experiência neste meio.
Boas amigo,
Quanto à outra questão, 300€ não chega para o resto. Ainda te faltam comprar muitas coisas. Assim de repente, aquilo que me consigo lembrar é:
-Rodas e pneus
-Guiador e punhos
-Travões
-Transmissão
-Selim e espigão
Assim por alto, nestas coisas todas, para teres algo com o mínimo de qualidade, apontaria para uns 500€.
Mesmo os 500 euros são muito curtos.
Numas rodas gastam-se facilmente 200 euros. E nem estou a falar de grandes rodas.
Transmissão e travões vai-se facilmente para 400 ou 500 euros.
O resto, guiador, selim, espigão etc.. são mais 100 euros a falar por baixo.