JFML
Banido
Algumas fotos
(...)
Nice, nice... [br
Já agora, o bidon não bate no quadro quando o tiras?
Algumas fotos
(...)
Nice, nice... [br][br
][br
]
Já agora, o bidon não bate no quadro quando o tiras?
Não, as grades de bidon são de saída lateral. Um bidon de 750 da para usar também mas prefiro os de 650 para estar mais a vontade ao tirar e por.
Estive a ver isso agora. Parece interessante, não sabiam que existiam... :sh)
Na bike que tenho agora não, mas na anterior "sofria" muito com isso... Queria tirar o bidon e aquilo batia no quadro [8b][8b]
Normalmente essas grades de entrada lateral são usadas nas FS. Eu é a primeira vez que estou a usar mas estou um bocado expectante porque coisa que eu detesto é bidons a cair nas maratonas.
Sim, cada vez que fazes um percurso o gps grava SEMPRE, independente se é um percurso que já tenhas feito 100x ou nenhuma.
Mas imagina que fazes o percurso e um dia mais tarde queres repetir, tens de ir ao computador para converter em track para seguir. Se é que me faço entender.
Certo era essa mesma a minha duvida, muito obrigado! []
Já agora o edge 25 também permite fazer o mesmo?
Presumo que sim, pelo que vejo no site:
https://buy.garmin.com/pt-PT/ES/p/508489
Mas ao preço que se arranja um 520 não te aconselho nada esse 25.
Boa tarde pessoal
estou a pensar voltar a andar regularmente de bicicleta, apenas ao fim de semana e queria algo que fosse fácil de manter/durasse algum tempo
consigo esta por volta dos €500
http://www.decathlon.pt/bicicleta-btt-rockrider-560-id_8364715.html
o que acham?
Obrigado
Depende do que pretendes. Se for para fazer 30/40 Km's ao Domingo, com os amigos, num ritmo mais calmo e na galhofa, serve muito bem...
Para mim, o grande "problema" destas bikes de gama mais baixa, é que se pessoal toma o gosto e começa a apertar na dificuldade, depressa vê que não serve... Agora, só saberás se gostas se experimentares []
Obrigado
Antigamente (quando era puto) fazia Silves-Lagos-Silves (70 e picos kms, com voltinhas) e as bicicletas nada tinham a ver com isto []
Esta dará para um tratamento semelhante digo.. mas ando afastado deste mundo há 15 anos e pouco sei na verdade... se se arranjar alternativas/vantagens/desvantagens/feedback relativamente à bicicleta indicada agradeço[]
Okay,
Então «first things first»! []
Qual é o budget?
€400-600...dado que ainda tenho que comprar as barras para o carro e respectivo bike rack
Uma vez mais obrigado