Tópico do BTT

Pode ser impressão minha, mas essa parece-me muito frágil, e desconfortável...

Por 200€, pedes muito [:D][:D][:D]

Mas já agora:
Garantia vitalícia
Garantia vitalícia B’TWIN para quadro, avanço, guiador e forqueta rígida.

Em relação ao conforto, nada como experimentares. Cada cu é um cu diferente [:)][:)][:)]

Por 200€, pedes muito [:D][:D][:D]

Mas já agora:
Garantia vitalícia
Garantia vitalícia B’TWIN para quadro, avanço, guiador e forqueta rígida.

Em relação ao conforto, nada como experimentares. Cada cu é um cu diferente [:)][:)][:)]

Dass, e eu a pensar que já tinha um orçamento generoso. Não me refiro ao conforto do assento, mas sim da própria postura da bicla. Sou alto e como tal teria de me dobrar para chegar ao guiador, não me parece confortável.

Se puderes esticar um pouco até aos 250€, na minha opinião, levas uma coisa muito melhor.

Podes dar alguns exemplos? No meu caso o que devo procurar em concreto na bicicleta?

A de 195 pareceu-me superior, tem travões de disco à frente e parece-me mais sólida. A de 219 está a 240... qual o motivo da diferença?

Cuidado que às vezes mais vale uns bons V-brake que uns maus de disco [;)]

Mas essa de 195 com pneus "slick" ficava bem porreira...

Podes vê-la em imagem gigante aqui:

https://pixl.decathlon.com.cn/p1144908/k$845e4662d034974a176a511667edfdc3/Riverside+500+Hybrid+Bike+1144908.jpg

embora seja a versão Disco.

Nota: creio que esta bike apenas tem uma pedaleira!

Last edited:
Apos alguns anos a fazer o caminho santiago com carro de apoio, este ano vou em autonomia e estou com uma duvida...

Calçado...o que aconselham a levar? Algo que seja pratico e nao ocupe muito espaço:) Se tiver calor, chinelos e esta resolvido. Se o tempo tiver frescote, o que aconselham?

Pessoal,

Tenho aqui uma dúvida, já li em alguns sítios que sim, noutros que não...

A minha bike tem uns Travões de mrd, uns Trektro (acho que é assim que se escreve).

Estava a pensar comprar uns XT, mas posso manter os discos dos travões anteriores?

Para a troca ser faseada e não doer tanto...

"Baixa" a gama (poupas €€ ).. compras os SLX e montas logo completo [;)]!

p.s. : já experimentaste trocar as pastilhas a esses Tektro?

Back