Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Optei pela BH [kiss]
Primeira mod (vai ficar muito pouco tempo stock): vem com uns Maxxis Ikon com câmaras de ar.
Supostamente os pneus estão preparados para tubeless. Já alguém fez essa alteração?
Acho que foi uma boa escolha!
Se os pneus estão preparados para TL e os aros também é pedir na loja para fazer essa alteração antes de a trazeres.
Disseram-me que as novas vêm com câmaras de ar, e sendo que a caixa deve vir fechada, presumo que não queiram mexer.
Mas na prática quando a estiver a montar, o que preciso de fazer para alterar?
Então mas não compraste numa loja física?
Epa normalmente montas o pneu, antes de o colocar completamente no aro despejas meio frasco de líquido anti furo, acabas de montar, sempre de maneira a não verte o líquido e enches com o compressor até dar uns estalos, que é o sinal que o pneu colou como deve ser à roda.
Mas atenção que os aros tem de ser TL ready e ter fita TL.
Comprei na loja física do anúncio que me enviaste no início desta página, mas vem para mim na caixa através de CTT []

Disseram-me que as novas vêm com câmaras de ar, e sendo que a caixa deve vir fechada, presumo que não queiram mexer.
Mas na prática quando a estiver a montar, o que preciso de fazer para alterar?
Essa burra está a pedir uns pedais de encaixe @Etcetera![]()
Etecera.
Não cortes o guiador vê se te habituas a ele vais ver que vais ter maior estabilidade principalmente nas descidas técnicas. O ideal para mim é o de 710 mm.
Vais puxar o selim se eventualmente não ficares confortável, compra um avanço maior, ou então também um refogado com recuo.
Boa sorte com a máquina e boas pedaladas.
Exatamente... este são 780mm, parece-me demasiado.
Daí que tenha pensado em cortar no total 5 a 6cm, já ficava em torno dos 710/720mm.
Mas ainda vou dar mais uma volta antes de decidir.