Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que desses três os M540 são a melhor escolha. A olhar às características deles são iguais aos XT excepto no peso (+2grs)
São uns bons pedais (tenho uns desses na BH) em que o único "defeito" é o peso, porque de resto são bastante bons e resistentes []
A ser assim, realmente são os mais equilibrados e a escolha acertada.
São mais caros 15 euros que os 520, mas mais leves 30g mas 20 euros mais baratos que os 770 XT e somente 2g mais pesados.
Bem já apalavrei o quadro com a minha loja do costume (pelos vistos o representante não vende directamente, apenas faz exposição nas lojas a quem vende a pedido de possíveis clientes). Aconselharam-me o upgrade do x-fusion O2 RL para o O2 PVA e adicionar ajuste do rebound na suspensão dianteira. Acho que vou aceitar esta configuração e amanhã finalizo a encomenda e o depósito. O tamanho do quadro certo para mim é o small, o que fará uma pessoa mais baixa:sh)
Colocaram-me também a hipótese de transplantar os componentes da minha Cube para a Bionicon sem qualquer custo...ainda me deixaram a pensar![]()
É uma hipótese, mas tem que ver se compensa por dois motivos:
- pelo que percebi querias vender a Cube, mas se lhe vais tirar peças isso vai ser mais complicado depois de vender, não? Ou eles fazem-te a retoma do que "sobrar"?
- não me lembro do material que tens na Cube, mas estará ao nível do novo quadro? Isso é quadro para levar bom material []
A versão de 2010 da Cube Acid trás isto:
A tua de que ano é?
- Frame: Alu Lite AMF 7005 RFR-Geometry
- Fork: Rock Shox Dart 3 100mm, PopLoc
- Headset: FSA No.10 semi-integriert
- Stem: FSA OS190 Oversized
- Handlebar: FSA XC300 Lowriser Oversized
- Rear Derailleur: Shimano Deore XT RD-M772 Shadow
- Front Derailleur: Shimano Deore FD-M590, Top Swing 34,9mm
- Shifters: Shimano Deore SL-M590 Rapidfire-Plus, 9-speed
- Brakes : Hayes Stroker Ryde hydr. Discbrake (160/160mm)
- Crank: Shimano FC-M442 44x32x22, 175mm, Shimano BB-UN26
- Cassette: Shimano CS-HG50 11-32, 9-speed
- Chain: Shimano CN-HG53 108 links
- Rims: RFR ZX24
- Hubs: Shimano Disc M475
- Tyres: Schwalbe Smart Sam 2.1
- Pedals: Fasten Alu
- Saddle: Scape Active6
- Seat Post: Scape Light 31,6mm
- Colours: Black`n`Grey or White`n`Red
É de 2009
À primeira vista tem quadro diferente e suspensão igual mas com mais 20mm.
EDIT: Tenho uns punhos lizard skin e uns pedais de plataforma diferentes dos originais

Muito bonito [br] Esperar que esse acabamento brilhante não comece a ficar estragado com o uso
e deve ser como os bancos em couro de certos carros. se não usar cinto, numa curva vai ter à outra ponta do carro[]
mas que é bonito, é!!!!!
boas noticias:
o médico leu o relatório da ecografia e disse que posso começar a praticar desporto, moderadamente para já.
se calhar amanhã vou dar uma pequena volta de bike de estrada, se tiver bom tempo claro.
vou só fazer cerca de 5km para ver se já dá para dar umas voltas
Tal como dá para ver nas fotos, são os M505.tou com uma pequena dúvida nos meus pedais, em relação à qualidade/peso.
os que eu tinha montados na minha btt, eram estes:
os M520
Ver anexo 72766
mas como tinha estes na minha bike de estrada, optei por os meter na btt.
alguém sabe a ref. e peso deles?
é que não sei se fiz melhor/pior ou se é igual:sh)
Ver anexo 72767
Ver anexo 72768