edununo
Well-known member
não te esqueças de tirar o pé do pedal quando te preparares para parar, senão cais direitinho parado[]
É essa técnica que tenho usado. Vamos ver como vai ser quando aparecer um imprevisto...... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não te esqueças de tirar o pé do pedal quando te preparares para parar, senão cais direitinho parado[]
É essa técnica que tenho usado. Vamos ver como vai ser quando aparecer um imprevisto...... []
mmao as Crossride são umas boas rodas, só tens que ver o estado em que elas estão (principalmente o cepo). Nunca tive rodas centerlock, mas em principio não deves de ter problemas com isso, talvez necessite de um pequeno ajuste mas nada de mais.
edununo não terás os cleats montados muito à frente no sapato? Talvez seja melhor os chegares um pouco para trás se não te estás a dar bem com essa posição
Pedais de encaixe é mesmo uma maravilha.
Agora é só gastares o kit de 3 quedas parado que costuma vir com os pedais e é sempre a pedalar.[]
Pedais de encaixe é mesmo uma maravilha.
Agora é só gastares o kit de 3 quedas parado que costuma vir com os pedais e é sempre a pedalar.[]
Foi o q fiz...! apro meu kit só trouxe 0.5 queda[]
para já:sh)
para quem comprou os pedais de encaixe e ainda anda à experiencia, dada pedal tem um parafuso para ajustar ou alargar o encaixe, e o conselho que dou é que alarguem o máximo que possam enquanto não têm muita experiencia[]
Foi o q fiz...! apr
Aiii n!!! [] [
]
foi o que me ensinaram, para não cair[]
Edd![]()
E vocês compraram pedais de encaixe com ou sem plataforma? Já sei que com plataforma e lama está o caldo entornado, mas deve dar para desencaixar e pedalar em zonas onde provavelmente vamos ter de parar...
E vocês compraram pedais de encaixe com ou sem plataforma? Já sei que com plataforma e lama está o caldo entornado, mas deve dar para desencaixar e pedalar em zonas onde provavelmente vamos ter de parar...

Parecem-me bem mas, no entanto julgo deviam estar um pouco mais à frente! Só q isto é mais na teoria do cada cabeça sua sentença.
Vai fazendo ajustes e verifica qual te sentes melhor.
Edd![]()