pc
New member
Isso de 24h em cima de um bike a fazer BTT parece ser interessante, mas deve de ser muito duro.
Eu hoje fiz uma pequena "maratona" pela serra de Sintra. Comecei às 7h30m com a saida de casa em Lisboa (Marvila). Fui até à Lagoa Azul em Sintra. Depois fizemos uma série de caminhos e trilhos pela serra propriamente dita. Descemos a serra em direcção ao Cabo da Roca, mas antes de lá chegarmos, cortamos para uns caminhos que nos foram levar à praia da Adraga. Daí, seguimos para Colares, subida a Sintra por alcatrão com passagem no parque de Monserrate. Paragem na vila de Sintra e daí segui para casa.
Resultado:
125km em 6h30m à média de +-19km/h
Com as indispensáveis paragens pelo meio, cheguei a casa às 16h [8D]
Aqui vão algumas fotos
Trilho espectacular com o sugestivo nome de "fofinha"
Em plena descida da serra com a vista para a praia do Guincho
Em pleno caminho para o cabo da Roca
Não foram 24h mas andou lá perto
Eu hoje fiz uma pequena "maratona" pela serra de Sintra. Comecei às 7h30m com a saida de casa em Lisboa (Marvila). Fui até à Lagoa Azul em Sintra. Depois fizemos uma série de caminhos e trilhos pela serra propriamente dita. Descemos a serra em direcção ao Cabo da Roca, mas antes de lá chegarmos, cortamos para uns caminhos que nos foram levar à praia da Adraga. Daí, seguimos para Colares, subida a Sintra por alcatrão com passagem no parque de Monserrate. Paragem na vila de Sintra e daí segui para casa.
Resultado:
125km em 6h30m à média de +-19km/h
Com as indispensáveis paragens pelo meio, cheguei a casa às 16h [8D]
Aqui vão algumas fotos
Trilho espectacular com o sugestivo nome de "fofinha"
Em plena descida da serra com a vista para a praia do Guincho
Em pleno caminho para o cabo da Roca
Não foram 24h mas andou lá perto