Tópico do BTT

Então em principio esses pedais são bons para lama, é que a continuar assim como está hoje (aqui na zona de Carcavelos está a chover) vamos ter lama [8D]

Estou a brincar porque com o calor que está, esta chuva não vai dar para nada [:p]

Estou pronto, só me assusta o nível de preparação que algumas pessoas aqui têm. Eu gosto de fazer aquele percurso devagar (Se bem que a parte junto ao trancão que fica mais perto de sacavém seja muito engraçada para fazer depressa).

Em relação à preparação que alguns possam apresentar, todos os que vamos sabemos que aquilo é um PASSEIO para conviver e desfrutar um bocadoem cima da bicicleta. Quem tenciona ir "treinar", vai no dia errado.
À medidda que formos avançado no terreno vamos adaptando uma velocidade em que todos se sintam à vontade. Iremos para para tirar fotografias, etc.
É certo que nada impede alguém, mesmo eu, que acelere numa descida por ex. por dar gozo fazê-la mais depressa. Quando chegar ao fim, espera ou reduz a velocidade de modo a que os outros o alcancem.

Não há que stressar com isso.;)

Concordo com aquilo que disse o RTC quase na totalidade, excepto na parte de acelerar nas descidas [:p] Para mim as descidas é para gastar pastilha dos travões :D

Prefiro acelerar nas subidas [8D]

O meu objectivo principal nesse passeio, é conviver e tirar fotos :)

edias, como está o single track do Trancão? A última vez que lá passei foi à dois meses e a vegetação estava bastante grande. Dá para passar bem, ou implica arranhar as pernas?

RTC, os meus Wellgo M18 são 4 estrelas e meia, porque o desencaixe não é muito suave. Mas também pode ser falta de uso ou afinação do aperto. Tenho que ver isso para Domingo

A vegetação já esteve maior.

Passei lá no domingo e passava-se bem e apenas se arranhava as pernas nalguns locais. Até andaram a 'encher' alguns buracos mais fundos, e está bem bom o caminho.

Esperemos é que a vegetação não tenha um crescimento repentino com os pingos que cairam ontem.

Mas também é engraçado pedalar pelo meio da vegetação e ver apenas 2 metros em frente :D

Pois, a chuva foi pouca, e a vegetação está quase toda seca, com excepção de 3 ou 4 arbustos bem densos que apanham metade da track e temos que nos 'roçar' neles para passar

Pessoal,

Tenho planeado aparecer. Só tenho que ir a arrecadação tirar a maqúina e dar-lhe uma vista de olhos....já está parada há um ano!!!

Parada há um ano? Não deve ter problemas de maior. Uma lubrificação e deve ficar a rolar, o pior devem ser os pneus/Camaras de ar. Eu tive a minha também parada mais de um ano, e quando fui mete-la a rolar fiquei sem camaras de ar ao fim de 2 Kms.

No limite troca as camaras de ar para não teres problemas.

Isto a continuar assim, vamos ter mais participantes que a maratona de Portalegre :D

A sugestão do Traveller para levarem protector solar, é bem pensada ;)

Pessoal,

Mantendo-se o calor que está em Lisboa, vou ter que comprar uma water bag.
Relativamente ao andamento, espero que seja em modo soft...[8D]

Voltar
Superior