pc
New member
Curiosamente eu uso ligeiramente mais para trás e tenho o cleat centrado no sapato, o teu parece que está mais para a direita no sapato. Mas isto é uma questão de ires testando e veres como te sentes bem
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Curiosamente eu uso ligeiramente mais para trás e tenho o cleat centrado no sapato, o teu parece que está mais para a direita no sapato. Mas isto é uma questão de ires testando e veres como te sentes bem
Eu tirava à volta de 1kg...Ui! Eu com essa Sid Race ganhava umas boas 400 e tal gramas face à Recon SL que tenho.
Rockshox 2010 Recon SL Disc Solo Air 100 Poploc - VTT - SUSPENSIONS - Fourches Rockshox - Fizzbikes.com - Online Bike Shop
Estas a comparar coisas diferente pelo q percebo, umas são centerlock e as da Fizzbikes são de 6 furos, espero n estar a dizer uma bacurada, as centerlock são + caras e há menos oferta (visto ser um sistema proprietário da SHM).qual é a diferença das mavic de 2009 para as de 2010?
estava a ponderar estas
Mavic Crossride Disc C-Lock Wheels 2009 | Buy Online | ChainReactionCycles.com
Eu tirava à volta de 1kg...![]()
Estas a comparar coisas diferente pelo q percebo, umas são centerlock e as da Fizzbikes são de 6 furos, espero n estar a dizer uma bacurada, as centerlock são + caras e há menos oferta (visto ser um sistema proprietário da SHM).
Edd
PS: Tou msm babado c esses dois preços (suspensão e rodas) [br] [br
] mas, tenho de me conter pois ainda são 500€. [8b]
Penso que a Mavic fez pequenas alterações no modelo de 2010 (não sei quais ao certo) e que ficaram umas gramas mais leves. Mas que essas na CRC estão a um bom preço, estão, e como já tens discos Centerlock ainda melhor...
Isto está tudo a ficar maluquinhos do peso []
edununo o selim ficou a matar na bicicleta, as cores são a ideais apr![]()

eu apenas meti o link porque acho que estão a um bom preço.
não era isso que eu queria dizer, mas sim saber a diferença entre as mavic crossride de 2009 e 2010
Vou ter que tirar fotos aos meus sapatos também []
Air as tuas rodas actuais devem de pesar mais de 2,1kg, nesse aspecto ficarias a ganhar em peso e penso que igualmente no rolar (os cubos de rolamentos das Crossride devem de ser melhores que os de esferas dos Deore). Em relação à resistência, depende, as Crossride só têm 24 raios em cada roda (as tuas actuais devem de ter 32) pelo que nesse aspecto são menos resistentes, mas isso só se nota se andares em pisos muito exigentes ou se fores pesado.
EDIT: para quem anda a ver rodas, não se esqueçam de dar um olho na ActionSports, ficam aqui dois exemplos:
Com cubos XT 6 furos = 140€ / 1850grs Shimano XT disc (756) 6-Loch/Fun Works Atmosphere - Action Sports-Bike Onlineshop
Com cubos XTR Centerlock = 290€ / 1550grs Shimano XTR Disc centerlock / DT Swiss XR 4.2d Lau - Action Sports-Bike Onlineshop
o meu kit só trouxe 0.5 queda[]
para já:sh)
para quem comprou os pedais de encaixe e ainda anda à experiencia, dada pedal tem um parafuso para ajustar ou alargar o encaixe, e o conselho que dou é que alarguem o máximo que possam enquanto não têm muita experiencia[]
O pessoal por aqui costuma juntar-se para umas voltinhas?
Bem gostava, mas tinha muito que andar[]