Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, pessoal!
Como as incursões por terra ultimamente têm aumentado ando à procura de uns pneus, mas ou tenho tido azar ou os preços em lojas físicas são um atentado à carteira. :sh)[8b]
Andei a pesquisar lojas online e estou a pensar mandar vir um par de pneus pela net, mas nunca comprei nada através do mundo virtual...
Vi preços na fizzbikes e na chainreaction. Alguém tem experiências com estas lojas?
Na fizz quanto demorará a entrega? No site diz entre 24 a 72h, mas tem que se estar sempre na morada de entrega...
Partilhem as vossas experiências aqui ao novato "faxabor"... []
Cumps
Obrigado pelo feedback.
A fizz também parece ser bastante fiável, o que me está a por reticente é o facto de a transportadora entregar em casa sem horario especificado. E se na altura não estiver em casa o que acontece à encomenda?![]()
...
O meu quadro já chegou à loja, só o vou poder levantar no sábado. Tenho de começar a pensar na montagem disto e na compra dos componentes. Por isso pergunto: porque ordem montam uma bicicleta? Estava a pensar começar pelas jantes, pneus, cassete, disco, etc...
estive a ver umas bikes e quadros da marca QUER (leva 2 pontinhos em cima do U) e aquilo parace bem porreiro e apresentavel, alguem conhece? que opiniões tem?
essa marca penso que seja tuga.
aqui existe uma loja com montes de bikes dessa marca, e é como tudo.
existem modelos bem equipados como os mais baratos e mais fracos[]
Bem, depois de ligar para a Chronopost para esclarecer os métodos de entrega da empresa, lá me decidi a efectuar a encomenda na fizz, mas surpresa das surpresas o artigo já não existe (Maxxis Larsen TT 2.0 wire). Estavam a ~16€ cada... Fiquei fulixado... [s)][8b]
Para quem tiver dúvidas sobre esta transportadora, a entrega processa-se da seguinte forma:
-horário das 9 as 18h, caso não esteja ninguém em casa deixam um bilhete a informar e voltam no dia seguinte. Se no 2º dia também não estiver ninguém na morada, a encomenda fica em armazém. Caso já se saiba que não estará ninguém em casa, pode informar-se a transportadora para a encomenda ficar em armazém, e o "comprador" ir lá levantá-la.
A chronopost é uma empresa de entregas com objectivos de outras empresas, logo essa hora dá para o que eles querem, o problema é quando queremos algo a nível particular e ñ temos ng em casa.
Quanto a outra parte, não conhecia essa marca... Portuguesa com algum equipamento porreiro, só me lembro mm da VAG.
Já agora alguém pode meter aí umas fotos dos quadros ou bikes?
Haver se é pro ano que vou à feira de Santarém, Nephilim a feira de Santarém é conhecida por ser onde tens as grandes novidades a nível das bikes conseguem ter a ante-visão de alguns produtos e as grandes novidades andam todas lá []
Penso que a ordem não é importante, visto que sem um deles a bicicleta não vai andar.
Já tens ideias do que vais comprar em termos de componentes?
Este F/S que passou fiz cerca de 90kms entre Matosinhos e Arouca, maioritariamente em estrada e como só tenho uma bike lá fui com a LTD. Nunca tinha feito tantos kms seguidos. A parte mesmo complicada foi um subida de +- 7kms com inclinações de 5 e 6% a cerca de 25kms do destino. Fiquei estourado.