Boa noite pessoal
Hoje foi dia de mudanças nas minhas montadas , isto acontece porque infelizmente a minha BH Coronas nao tem o suporte para travoes de disco , e como os v-brakes tambem já estavam cansados e ja me causavam dor quando tinha que travar varias vezes seguidas ou até mesmo quando vamos a descer com uma inclinação consideravél e temos que puxar pelos travões.
Então apareçeu a tal questão, com que bike vou fazer as maratonas/passeios , com a specialized, sim faço umas descidas sempre a abrir e agua e lama nao problema para travar, mas muito pesada para subir, com a BH, sim subo que nem um desalmado rulo muito bem mas chego ao fim sem dedos das mãos, e agora como resolver isto ?
E eis que apareçe a solução , montar uma bicicleta com o melhor das duas, ou seja, o que fiz foi pegar no quadro da specialized e colocar as melhores peças que tinha na BH :
Aqui umas foto da BH ( ja tinha trocado o banco quando me lembrei de tirar umas fotos para mostrar ao pessoal )
A specialized antes da sessão de beleza
E agora o resultado final ( as fotos estão com má qualidade pois já foram tiradas a noite , depois logo tiro melhores )
Tanto o desviador traseiro como pedais e pneus irão ser trocados ainda , o desviador traseiro irá ser um XT , os pedais uns m520 , e os pneus uns Rocket Ron tudo isto vem da BH
Depois logo vos conto o comportamento da bike agora com estes , por assim dizer, upgrades