Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e por falar em specialized, um dos vendedores da firma castanheira e castanheira disse-me que, para quem gosta da marca, vai ficar desiludido daqui a uns tempos, porque parece que a marca mudou de donos, para uns tipos com os "olhos mais em bico", e seguramente a qualidade vai diminuir
Qual a alternativa?
Eu quando comprei a Cube ainda vi as RR8.2. Na altura a RR 8.2 custava 850 euros. A Cube LTD Team 1109 euros. Contudo a RR eram mesmo 850 euros e a Cube tinha desconto. Ficou por 997 euros. A Cube é incomparavelmente mais bonita é verdade e como até era muito similar em equipamento (melhor numas coisas e pior noutras) achei por bem ir para a Cube que até é bem mais exclusiva mas sei que poderia ter poupado uns 150 euros (agora até são 200 euros) e ter uma bike muito similar.
A Merida detem uma grande percentagem da Specialized,menos de metade e quem ainda controla a empresa é o seu fundador[]
Foi uma especie de injecção de dinheiro para desenvolverem novos produtos e continuarem na vanguarda!
Foste para a cube porque é de facto mais bonita, tal como a spec a trek , a ktm ou a scott etc sao mais bonitas que uma RR[]... ou seja nestas coisas a paixão deve estar á frente da razão[
]
.. ou seja nestas coisas a paixão deve estar á frente da razão
Do que tenho visto, os preços das RR ou Berg não é propriamente imbatível face a algumas propostas em lojas mais pequenas.
Por exemplo, um familiar comprou uma Ghost 1900, mas na qual montou travões de disco hidráulicos shimano M485, por 600€. Os componentes são todos alívio, à excepção dos shifters que são slx.
Na decathlon e na sportzone, para ter uma bicicleta de nível idêntico, precisaria de desembolsar praticamente a mesma quantia, e passaria a ter uma bicicleta igual a milhares de outras que por aí andam.
Na mesma loja onde comprou a ghost dele, vendem-se agora umas prime, que por menos de 600€ vêm muito bem equipadas, na minha opinião mais bem equipadas que as "equivalentes" das grandes lojas. A juntar a isso, uma vez mais, compra-se uma bicicleta mais "exclusiva" e não massificada em termos de imagem. Como se não bastasse, ainda se ajuda o comércio tradicional.
Mas como isto não passou da minha opinião, qual comprarias?
Decathlon - bicicletas BTT B'TWIN - Rockrider 8.1 S B'TWIN - praticantes regulares de BTT que procuram desempenho e polivalncia em todo o tipo de terrenos.
ou
KTM Bikes // Bikes vom Besten!
Esta
Decathlon - bicicletas BTT B'TWIN - Rockrider 8.2 M/L/XL B'TWIN - praticantes de BTT regulares e confirmados que procuram um bom desempenho e polivalncia em todo o tipo de terrenos.
ou
KTM Bikes // Bikes vom Besten!
Fujam a 7 pés duma Dart 3.
Porra, mais vale ir para uma forqueta rígida:sh)
Um amigo recomendou-me esta:
Bicicleta Sintesi 707 Tour
![]()
Informaçao do Produto
Quadro em aluminio 7005
Bastante acessivel
Grupo: Shimano Altus/Acera
Cranks: Suntour
Travões: Tektro 837AC
Rodas: Jalco/Formula
Forqueta: Suntour SF10 80mm
Avanço: Kalloy
Guiador: Kalloy
Tubo de Selim: Lee-Chi
Selim: 991 Droid
Cor: Preto
Tamanhos: 16", 18", 20". 22"
Preço: €330.00
O design é muito mais apelativo que as RR 5.3, e o preço é equivalente (aparentemente não traz pedais).
Alguém conhece esta bicicleta?
Então sim , é isso mesmo que procuro []
Achas isso mais atraente do que a RR 5.3? Parece uma bicicleta dos anos 80...
Um amigo recomendou-me esta:
Bicicleta Sintesi 707 Tour
![]()
Informaçao do Produto
Quadro em aluminio 7005
Bastante acessivel
Grupo: Shimano Altus/Acera
Cranks: Suntour
Travões: Tektro 837AC
Rodas: Jalco/Formula
Forqueta: Suntour SF10 80mm
Avanço: Kalloy
Guiador: Kalloy
Tubo de Selim: Lee-Chi
Selim: 991 Droid
Cor: Preto
Tamanhos: 16", 18", 20". 22"
Preço: €330.00
O design é muito mais apelativo que as RR 5.3, e o preço é equivalente (aparentemente não traz pedais).
Alguém conhece esta bicicleta?
porque dizes isso?
a hardrock da minha esposa tem essa.
já agora, acho que ainda vou a tempo de divulgar[]
Kim Btt
já estou inscrito juntamente com a esposa[]
2passeioBTT.jpg picture by kimbtt - Photobucket
De certeza? Sabes o que é Freeride?