pc
New member
citação:Originalmente colocada por air
Gostei particularmente da ultima foto.. Hehe
Eu também
Grande par de ............... Rodas Mavic
Ou grande par de ................ Travões Formula B4 Sport
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por air
Gostei particularmente da ultima foto.. Hehe
citação:Originalmente colocada por RTC
[^][}]
Excelente reportagem!
Quantos quilómetros fizeste?![]()
citação:Originalmente colocada por edias
Ah pois é... A subida até a Dan Cake custa... foste para lá por onde? Caminho de fátima ou N10?
citação:Originalmente colocada por Sapina
Alguém daqui vai ao passeio de BTT em Mafra (Volta ao Concelho de Mafra)?
O passeio é no dia 24 de Setembro.
Deixo aqui o link para puderem ver o evento.
http://www.cm-mafra.pt/desporto/131.asp
citação:Originalmente colocada por jose ferreira
Devido ás férias estive 3 semanas sem treinar,tendo recomeçado no domingo e pelo que estou a ver, ainda vou ter que treinar muito para te poder acompanhar PC .É que já não sou nenhum menino,já cá moram 41, mas a ver vamos ,espero é estar melhor das costas de uma queda que dei recentemente.Anseio pelo passeio.

citação:Originalmente colocada por natBornKil
Boas pessoal! Sou novo aqui no forum, no entanto, tenho cá vindo dar uma espreitadela de vez enquando para cuscar as vossas conversas.
Há cerca de 3 meses comprei uma btt no decathlon para brincar um bocadinho, tem quadro de bicicleta de passeio sem suspensão atrás embora o intuito pelo qual a comprei tenha sido o de fazer um pouco de tudo, inclusivé downhill.
Desde a altura que a comprei decidi fazer algumas alteraçõezitas.... coloquei uma suspensão melhorzita, uma rock shox tora e uns travões de disco hidráulicos Hayes nine à frente e depois atrás. Agora já tenho brinquedo à altura para fazer umas coisas giras.
Tenho reparado que costumam organizar passeios, etc.... como tambem gosto e costumo fazer com amigos meus para a zona da Arrabida, Jamor, Monsanto e Mata da Machada no Barreiro, gostaria de me juntar ao clube e participar nos vossos eventos. Seja simples passeio ou lavrar terra, estou sempre disponivel, por isso é so combinarem.... ... a propósito, sou de Lisbo. Abraços... Ricardo Teixera
citação:Originalmente colocada por natBornKil
PC, estive a ver novamente as fotos do teu passeio e reparei que tens um quadro de bike mt bonito!
No domingo devo ir para o guincho andar de bike com dois amigos, se quiseres vir manda mensagem pa rpt.arquitectura@gmail.com.
Abraço man.