Nekrofiltik
New member
citação:Originalmente colocada por pc
citação:Originalmente colocada por Nekrofiltik
com muita pena minha, não sei se irei conseguir ir ao passeio. este sabado, a maratona de penedo gordo deixou moças na menina. chegou ao fim so a ranger por todos os lados, e com estalos na suspensão. Tenho que po-la a fazer a manutenção, mas o tempo n é muito. vai ser complicado, mas no entnato mais em cima digo qualquer coisa.
P.S. mas num forum com tanta gente só sabem andar de carro?? não há mais ninguem com o bixo do btt??? não se acanhem!!!
Aqueles pisos enganam, ainda me lembro de uma parte o ano passado em que os regos eram tantos (tivemos que passar numa terra de cultivo) e com um piso tão duro, que pensei que a bike se partisse toda
E como correu a maratona? Li que eram mais de 800 participantes. os primeiros Km's devem ter sido para esqueçer devido à confusão gerada
Vê lá se consegues meter isso a funcionar outra vez, estamos a contar contigo e com o teu irmão[8D]
Até correu bem. Eram 800 participantes. O que eu não gosto muito destas maratonas é a parte inicial que é tudo muito junto até ao primeiro abastecimento. A partir dai temos o alentejo por nossa conta... [
O pior nem foram os regos, porque não eram assim muitos, pior eram certas travessias de alguns ribeiros secos, que so restavam as pedras, grandes pedras mesmo, aí é que eu sentia tudo a trabalhar. Para não falar nalgumas zonas que se passava por dentro de agua (duas vezes), os diferentes tipos de piso, e o constante sobe e desce que não mata mas mói. O tratamento foi tal que ao aproximar-me de alguém olhavam logo para tras porque o ringido ouvia-se a metros de distancia. Cheguei a furar mas foi ja depois de acabar a prova, o que já não foi mau.
Lá ver se consigo por isto a funcionar como deve ser ate ao proximo fim de semana.
pc costumas ir a algumas maratonas regularmente ou so esporadicamente?