senhorpedro
New member
Tambem pensei nisso... mas os €€€[][
]
Com 700€ já constróis uma bike razoável "a la carte". Basta comprar as coisas nos sítios correctos.
Mas, desde já te digo que não vais ter a qualidade dos componentes que tem essa RR.
Tambem pensei nisso... mas os €€€[][
]
Já agora em termos de assistencia/garantia, a decathlon dá assistencia? ou será sempre melhor uma loja especializada?
Aí já não sei...
Sei que as Deca normalmente têm uma oficina de bicicletas dentro da própria loja, mas é natural que as lojas que se dedicam apenas ao comercio de bicicletas, sejam melhores nesse parâmetro.
Outro conselho... Dá uma vista de olhos no mercado de usados. Por vezes encontram-se negócios porreirinhos.
Não sei se se vende este modelo, mas esta bike é brutal. E acho o quadro lindíssimo. Decathlon - bicicletas BTT B'TWIN - Rockrider 8.2 2010 M,L,XL B'TWIN - praticantes regulares e experientes de BTT que procuram o desempenho e a polivalência para a prática de corta-mato.
É este o modelo que está na Maia a 750 euros.
Tem X9, Manitou R7, Truvativ Stylo etc...
esses componentes de que falas são bons?
esses componentes de que falas são bons?
São componentes de gama média-alta dos respectivos fabricantes, já que estamos num fórum automóvel vou fazer uma comparação automóvel, dentro da gama da Mercedes-Benz tens o Classe S que é o topo e estes componentes são equivalentes a um Classe E []
Essa bike custa 769€ e tem componentes de gama baixa, tipo Fiat Punto
Nunca seria uma escolha para mim []
Não dá para comparar essas duas bikes. As diferenças são enormes. Estamos a falar em alguns casos de 3 ou 4 gamas de diferença.
Por exemplo: Alivio é equivalente a X4 da Sram. Depois do X4 aindá há o X5 (Deore) X7 (SLX) e X9 (XT).
A 8.2 parece-me que já não esta à venda.
Há a venda na loja da Guarda, Coimbra e pelos vistos na Maia.
Mas a mim quer-me parecer que não estas inclinado para a 8.2. Sendo assim, compra a que te agradar mais.
Claro que estou. Estou é na fase do descobrimento[]