Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hmmmmm...
Se for possível, é o que vou fazer no meu BH. Já tenho quem me faça os autocolantes em vinyl. É só leva-lo a Guarda e perguntar se eles eles tratam disso.
Esta semana ou para a próxima devo encomendar a suspensão.
Vais pintar o quadro?![]()
Eu não o fazia, pelas fotos que colocaste não parece estar mau e o que vais gastar nisso dá para gastar noutros componentes [] Isso com o tempo vai ganhar mais riscos, é mesmo assim e é sinal de uso.
Alguém tem o quadro com acabamento anodizado?
Quais as diferenças para o verniz normal e qual o "look" que dá (algo brilhante ou mate?)?
A minha Cube tem o quadro preto anodizado. Dá um aspecto mate.
Segundo li, um quadro anodizado é mais leve que um pintado. O anodizado é mais resistente a riscos mas menos resistente a produtos ácidos e alcalinos.
Boas,
Tenho acabemto anodizado e posso dizer que é brutalmente resistente, fica com um look baço.
Cumps.
O meu cube também acho que é anodizado, mas como é que é isso dos produtos ácidos?
E quanto à pedaleira, ninguém sabe dizer se há diferenças entre uma de 8v e uma de 9v? não encontrei informação sobre isto
O meu cube também acho que é anodizado, mas como é que é isso dos produtos ácidos?
E quanto à pedaleira, ninguém sabe dizer se há diferenças entre uma de 8v e uma de 9v? não encontrei informação sobre isto
a que pedaleira te referes?
Posso dar-te o exemplo que tive; uma SIS (gama de 8V antiga da shimano) a funcionar com corrente de 9v.
Não sei se é esta informação que queres.
ha algumas pedaleiras mais fracas e antigas que não trabalham com os desviadores novos.
Outro ex; a minha pedaleira de origem (uma de marca branca) não trabalhava com o desviador SLX que tenho actualmente, isto por causa dos espaçadores, ou neste caso a falta deles, a talega não entrava porque o desviador não chegava lá.
Podes tirar as dúvidas no próprio quadro pois lá diz que tipo de tratamento de pintura tem.
No meu diz pelo menos na escora.
Pois... O anodizado era pela resistência aos riscos e afins. Mandaste fazer ou já vinha assim?
Pergunta de leigo...
No pneu da minha bike vem estes números: 26x2.10
Tendo em conta o numero em questão, qual é a pressão que posso pôr?
Também tenho lá um 2.5-5.5 BAR????
Obg pela resposta.26x2.10 é a medida.
2.5-5.5 bar é o minimo e o máximo de pressão.