Não sei se é da foto, mas a frente do selim parece estar muito levantada, não?

Calções, jersey, luvas sem dedos, capacete, óculos e já está...Agora com o calor que tipo de equipamento utilizam? Calções e T-shirts?
[br]
same here... bem, os óculos são os graduados...Calções, jersey, luvas sem dedos, capacete, óculos e já está...
Essa bike é de All Montain, certo?
Quanto é que faz de curso atrás e à frente?
Pesa muito?
Quando passei do DH para o XC, agradava-me o all montain, contudo, quando comecei a pedalar com o pessoal de XC comecei a ver a importância que uma bike de XC tem no tipo de trilho que tenho feito.
Ontem fiz 15 km´s pela serra de Valongo. Muito duro a subir, mas caminhos muito engraçados.
Agora com o calor que tipo de equipamento utilizam? Calções e T-shirts?
Para a semana há mais....
[br]
Sim, levo sempre o Camelbak com 2L de bebida isotónicasame here... bem, os óculos são os graduados...
e não esquecer a água. é muito importante hidratar-se.
Sim, levo sempre o Camelbak com 2L de bebida isotónica
![]()
Vou trocar a RS Tora de 120mm CL de uma das minhas bikes por uma Epicon RLD 120. No entanto apareceu-me uma á venda usada na net por menos de metade do preço de nova, e que o vendedor diz ter uma semana apenas de uso...não sei se arrisque ou compre nova..
O problema é que queria preta, e novas neste momento só há para entrega de cor branca, e essa usada é preta.
Marcas um encontro com o vendedor e avalias o estado da suspa. É o melhor que fazes...
Acham que aplicações vermelhas na minha bike iria ficar bem?
Estive a reparar na bike do KingTDI e gostei do aspecto...
Falo em por ex, apertos, anilhas de direcção, discos d travões, aperto de espigão, "tós" da fulcrum em vermelho...
Vou buscar a recon hoje. Quando a tiver posto aqui as fotos.
Para já, uma que o dono me mandou...
View attachment 96301
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=42650que é que significa o * e onde arranjas disso?
Embora seja considerada XC, o design (foi o que mais me agradou na altura da compra) faz parecer uma bicicleta mais virada para all moutain.
No entanto, como podes ler no link abaixo, é uma bicicleta muito polivalente e relativamente bem equipada.
A frente faz 120mm
Marin Quad XC Mount Vision