Tópico do BTT

eu não pude andar, porque trabalhei o fim de semana, no entanto a minha esposa fez 25km sozinha na hardrock.apr:)
se tudo correr bem, amanhã de manhã vou dar uma volta com ela, apesar de eu estar com uma crise de sinusite terrível,mas pode ser que faça bem

Não sei se é da foto, mas a frente do selim parece estar muito levantada, não?

Por acaso também reparei nisso quando coloquei a foto, depois ainda fui à bike ver. Está um pouco sim, mas não tinha reparado ainda. :sh)

Mas tive a olhar para o selim e para o espigão, e à primeira vista não vi como dá para descer a frente do selim :confused:. Tenho que olhar com olhos de ver.

Essa bike é de All Montain, certo?

Quanto é que faz de curso atrás e à frente?

Pesa muito?

Quando passei do DH para o XC, agradava-me o all montain, contudo, quando comecei a pedalar com o pessoal de XC comecei a ver a importância que uma bike de XC tem no tipo de trilho que tenho feito.

Ontem fiz 15 km´s pela serra de Valongo. Muito duro a subir, mas caminhos muito engraçados.

Agora com o calor que tipo de equipamento utilizam? Calções e T-shirts?

Para a semana há mais....
[br:)]

Acham que aplicações vermelhas na minha bike iria ficar bem?
Estive a reparar na bike do KingTDI e gostei do aspecto...
Falo em por ex, apertos, anilhas de direcção, discos d travões, aperto de espigão, "tós" da fulcrum em vermelho...
Vou buscar a recon hoje. Quando a tiver posto aqui as fotos.

Para já, uma que o dono me mandou...

IMG_8807.jpg

Essa bike é de All Montain, certo?

Quanto é que faz de curso atrás e à frente?

Pesa muito?

Quando passei do DH para o XC, agradava-me o all montain, contudo, quando comecei a pedalar com o pessoal de XC comecei a ver a importância que uma bike de XC tem no tipo de trilho que tenho feito.

Ontem fiz 15 km´s pela serra de Valongo. Muito duro a subir, mas caminhos muito engraçados.

Agora com o calor que tipo de equipamento utilizam? Calções e T-shirts?

Para a semana há mais....
[br:)]

Embora seja considerada XC, o design (foi o que mais me agradou na altura da compra) faz parecer uma bicicleta mais virada para all moutain.
No entanto, como podes ler no link abaixo, é uma bicicleta muito polivalente e relativamente bem equipada.
A frente faz 120mm
Marin Quad XC Mount Vision

same here... bem, os óculos são os graduados...
e não esquecer a água. é muito importante hidratar-se.
Sim, levo sempre o Camelbak com 2L de bebida isotónica

42650.jpg

Vou trocar a RS Tora de 120mm CL de uma das minhas bikes por uma Epicon RLD 120. No entanto apareceu-me uma á venda usada na net por menos de metade do preço de nova, e que o vendedor diz ter uma semana apenas de uso...não sei se arrisque ou compre nova..
O problema é que queria preta, e novas neste momento só há para entrega de cor branca, e essa usada é preta.

Vou trocar a RS Tora de 120mm CL de uma das minhas bikes por uma Epicon RLD 120. No entanto apareceu-me uma á venda usada na net por menos de metade do preço de nova, e que o vendedor diz ter uma semana apenas de uso...não sei se arrisque ou compre nova..
O problema é que queria preta, e novas neste momento só há para entrega de cor branca, e essa usada é preta.

Marcas um encontro com o vendedor e avalias o estado da suspa. É o melhor que fazes...

Marcas um encontro com o vendedor e avalias o estado da suspa. É o melhor que fazes...

O problema é a distancia a que está....150 kms para cada lado !!!
Se comprar nova vai-me custar mais 120 euros, mas é a tal coisa.... é novo e tem garantia.
A usada apesar do vendedor dizer que tem só uma semana e uso pode não ser bem assim...

Acham que aplicações vermelhas na minha bike iria ficar bem?
Estive a reparar na bike do KingTDI e gostei do aspecto...
Falo em por ex, apertos, anilhas de direcção, discos d travões, aperto de espigão, "tós" da fulcrum em vermelho...
Vou buscar a recon hoje. Quando a tiver posto aqui as fotos.

Para já, uma que o dono me mandou...

View attachment 96301

os pormenores em vermelho ficam bem em qualquer bike (excepto nas vermelhas), a tua sendo preta ainda melhor fica, então com espirais tambem vermelhas[br:)]

que é que significa o * e onde arranjas disso?
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=42650

O * => Peer-reviewed study conducted in the Faculty of Biomedical and Life Science, University of Glasgow.
This double-blind, crossover study involved 22 recreationally active participants exercising at a moderate-intensity for 60min.
The average increase in the total amount of fat oxidised (burned) during the exercise bout was 41.4 ± 10.4 % (mean ± standard error)
when compared to a leading commercially available 6.6% carbohydrate sports drink. The study was conducted after an overnight fast,
with the exercise bout conducted early morning. The average value for increases in fat oxidation may vary between individuals
and when ZERO is compared with different sports drinks of varying carbohydrate concentration.

ZERO is not intended as a weight loss product. It is a low calorie electrolyte sports drink, which can be used as part
of a weight management program involving regular exercise and a balanced diet with restricted calorie intake.
Zero Sport - Fast fluid electrolyte replacement drink from High5

Embora seja considerada XC, o design (foi o que mais me agradou na altura da compra) faz parecer uma bicicleta mais virada para all moutain.
No entanto, como podes ler no link abaixo, é uma bicicleta muito polivalente e relativamente bem equipada.
A frente faz 120mm
Marin Quad XC Mount Vision

Uma Marin costuma ser uma boa máquina. Vejo algumas por aqui e aguentam muita porrada sempre com boa compostura.

Este tópico está a ficar diversificado[:cool:]

Já tenho a Recon.
125 por suspa, nova em folha, e ofertas por parte do vendedor de uma hydrobag e de uma caixa de direcção de rolamentos selados. Estou servido em termos de caixa de direcção pelo que a dei a um amigo meu que foi comigo. E como ele vai participar numa prova esta semana emprestei-lhe a hydrobag.
Já posto fotos...

Back