benvindo ao clube das RR [Boa noite pessoal. Já há algum tempo que não vinha contribuir para este tópico, mas espero que isso venha a mudar.
Desde hoje sou o feliz proprietário de uma Rockrider 8.1, modelo de 2010. Era a ultima do meu tamanho, então tive que aproveitar a promoção. Hoje já andei uns km, e em relação à minha anterior, está uns pontos mmmuuuuuiiiito acima.
No entanto reparei, que ela não tem o visor com a indicação da mudança em que está :S, será normal?
Abraços e boas pedaladas.
O aspecto é muito parecido a este:benvindo ao clube das RR []
a minha é a cor de vinho e tem indicador. é estranho a tua, que tem a mesma transmissão que a minha, não ter...
O aspecto é muito parecido a este:
http://www.sram.com/sites/default/files/images/products/shifters/large_11.jpg
que também não tem indicador.
No entanto, acho que é uma questão de habito. Ontem no final da volta já nem reparava nisso.
O aspecto é muito parecido a este:
http://www.sram.com/sites/default/files/images/products/shifters/large_11.jpg
que também não tem indicador.
No entanto, acho que é uma questão de habito. Ontem no final da volta já nem reparava nisso.
Se trocar os meus G2 por uns ashima de 160mm vou sentir melhorias na travagem ou nem por isso?
Se trocar os meus G2 por uns ashima de 160mm vou sentir melhorias na travagem ou nem por isso?
Na teoria, os Ashima não têm tanto poder de travagem, mas só experimentando!
Os discos Shimano XT são pretos no centro e quase de certeza que têm maior poder de travagem, mas não são baratos nem leves! []
Mas na minha opinião, desfruta da bike tal como ela está. Quando fizer uns (p.ex) 1000kms logo pensas numas prendas para ela! []
Duvido sinceramente que notes diferenças para melhor. Notarias muito mais ao mudar para umas pastilhas melhores (quando acabares com as que tens actualmente!). []
Acho que é uma boa "mentalidade", se não é um sumidouro de dinheiro. []
Quais os sites por onde costumam comprar material a bom preço?
Já comprei em:
bike-discount
kompressor bikes