senhorpedro
New member
Tenho os discos a roçarem nas pastilhas. Como é que as afasto?
Tenho os discos a roçarem nas pastilhas. Como é que as afasto?
Tens a certeza que não tens o rotor empenado?...
Isso é q n convém nada...!!!Acho que não. Mas verdade seja dita, não tenho a certeza.
Daqui a pouco vou tira-lo e mete-lo uma superficie plana.
Vou tb seguir a dica do edununo pq parece-me que seja esse o prob. Já agora, é só meter a chave de fendas, mais nada? Não é necessário travar ou algo do género?
Acho que não. Mas verdade seja dita, não tenho a certeza.
Daqui a pouco vou tira-lo e mete-lo uma superficie plana.
Vou tb seguir a dica do edununo pq parece-me que seja esse o prob. Já agora, é só meter a chave de fendas, mais nada? Não é necessário travar ou algo do género?
Como assim? Os que apertam as maxilas ou que ligam as pinças ao quadro/adaptadores?
Se rodares a roda e só raspar em algumas zonas, nem precisas de o tirar fora para confirmar que está torto.
Acho que o que o edununo disse é só para empurrares suavemente para dentro os pistões (ou as pastilhas) com uma faca ou uma chave de fendas...não se deve travar sem nada entre as maxilas..mas ele confirma já de certeza.
Confirmo que tenho umas também, desde 2008 e problema até agora nenhum, ou melhor, até tenho um problema com elas, estão paradas porque não tenho bike onde as montar []
Dessas duas optava sem dúvida pela Sniper, um bom cubo faz toda a diferença. Já em relação ao preço, já me fazia pensar duas vezes... Tenta comprar numa loja e pede um desconto.
Por esse preço (ou um pouco mais), já tens duas opções Tubeless na Shimano:
http://www.bike-discount.de/shop/k735/a26663/wh-mt65-centerlock-ust-disc-wheel-set.html
http://www.bike-discount.de/shop/k735/a6066/wh-m775-disc.html
Obrigado aos que responderam sobre quais os sites onde fazem as comprar, pode vir fazer falta no futuro.
Aproveito parar perguntar, como vocês lavam as bicicletas (à pressão...?), e com que regularidade.
E quando sabem que vão estar muito tempo sem andar, tem algum tipo de cuidado em especial?
A minha menina está guardada numa zona da casa, onde fica sujeita a alguma humidade. Sabem de alguma maneira de prevenir que ela "enferruge"? Digo isto, porque a minha antiga bicicleta está com alguns pontos de ferrugem que ganhou nos últimos anos.