Tópico do BTT

Exacto, substitui o conta-km's :)

Em relação ao avatar, podias ter poupado uns trocos [;)]

~57€ já com portes, modelo de 2011 => Specialized 2011 Avatar Comp Gel Saddle - Freeborn.co.uk

file_63_88.jpg

Nova gama XT 2012 que será renovada agora em Junho.

p4pb6436152.jpg

Provavelmente serão os meus próximos travões, a nível de estética são quase iguais aos XTR.

p4pb6436300.jpg

A scoot cá de casa sofreu mais umas alterações:

• Travões XTR
  • Pedais XT
Para além disto fez uma revisão total de afinações, inclusivamente desmontar a pedaleira e lubrificar.

A merida continua na mesma, só quer Km´s. No dia de S.João, lá vão elas para S.Tiago de Compostela.

Até lá vou postando novidades :)

De facto esses XT, parecem estar muito próximo dos XTR e devem ser bem mais leves que os XT 2011.

Segundo o meu mecânico o material XT, é mais resistente do que XTR. Confirma-se?

Exacto, substitui o conta-km's :)

Em relação ao avatar, podias ter poupado uns trocos [;)]

~57€ já com portes, modelo de 2011 => Specialized 2011 Avatar Comp Gel Saddle - Freeborn.co.uk

file_63_88.jpg
eu andei a ver alguns sites, mas tive receio que depois da compra não me adaptasse ao selim, e neste caso deixaram-me trazer o selim para casa, experimentar na minha bike e se não gostasse, ia devolver.
aproveitei e comprei uns pedais M520 brancos para a hardrock da esposa e umas luvas specialized BG Sport também para ela.

esses edge dão para ver o total acumulado?
era uma das funções que pretendia num gps

Dá isso tudo e mais alguma coisa.
Acumulados de subida e descida (têm altimetro barométrico) , inclinação em percentagem, calorias, batimentos cardiacos, GPS, dá para seguir trilhos retirados da net, temperatura etc....

Um exemplo do nocturno que fiz na semana passada.

http://connect.garmin.com/activity/86714221

Última edição:
Eddy o teu quadro é "normal", a diferença é que o eixo pedaleiro que tens tem os rolamentos dentro do quadro e esta (e outras com o eixo integrado) têm os rolamentos fora do quadro. Mas isso é tudo compatível, é tirar uns e meter os outros [;)] Existem alguns quadros (tipo o BH do Edununo) em que os eixos pedaleiros já são especiais, ou porque são press-fit ou porque têm medidas diferentes (os tais BB30 ou lá como chamam a isso).

EDIT: Tens aqui exemplos dos diversos tipos de eixos:

Os novos Press-Fit:

28720.jpg

[;)]

O meu é press-fit e não BB30 mas o eixo é semelhante ao eixo integrado. Aliás até é o mesmo que já tinha. Só levou o adaptador press-fit. [;)]

Dá isso tudo e mais alguma coisa.
Acumulados de subida e descida (têm altimetro barométrico) , inclinação em percentagem, calorias, batimentos cardiacos, GPS, dá para seguir trilhos retirados da net, temperatura etc....

Um exemplo do nocturno que fiz na semana passada.

Nocturno pelo Porto / Gaia by cloterico at Garmin Connect - Details

então possivelmente esse modelo vai ser o premiado.
junto com o gps vem a cinta para prender na bike ou tenho que comprar à parte?
e como se vê os batimentos cardiacos? tem cinta com sensor?

Há um modelo "simples" sem extras e depois tens o "Bundle" que vem com os extras => batimento cardíaco e cadência, agora depende daquilo que queres e quanto queres gastar :)

então possivelmente esse modelo vai ser o premiado.
junto com o gps vem a cinta para prender na bike ou tenho que comprar à parte?
e como se vê os batimentos cardiacos? tem cinta com sensor?

Trás 2 suportes e "n" borrachas de fixação para o poderes usar em 2 bikes e ir substituindo as borrachas com o tempo.
O meu é o bundle que trás o sensor de BPMs e de cadência. O sensor de cadência vendi-o porque não o usava.

O meu é press-fit e não BB30 mas o eixo é semelhante ao eixo integrado. Aliás até é o mesmo que já tinha. Só levou o adaptador press-fit. [;)]

Tinha ficado com a ideia que o teu BH era BB30 [;)] Um dos motivos para eu ter comprado o Believe em vez de um outro quadro que andei a ver, foi exactamente o facto do believe utilizar eixos de rolamentos externos, assim já tenho as ferramentas para lhe fazer a manutenção.

reiszink esses travões XT estão com muito bom aspecto. Penso que não vais ficar despapontado com a travagem deles [;)]

Acho que também vou aderir ao GPS. Quero-o essencialmente para meter e seguir tracks. Qual me aconselham? Quero um a cores que mostre o caminho.
Estou inclinado para a gama Etrex.

Há um modelo "simples" sem extras e depois tens o "Bundle" que vem com os extras => batimento cardíaco e cadência, agora depende daquilo que queres e quanto queres gastar :)

o modelo simples é apenas o aparelho com as fixações, é isso?
e o bundle é para ler o ritmo cardiaco?
estou certo?:sh)

o modelo simples é apenas o aparelho com as fixações, é isso?
e o bundle é para ler o ritmo cardiaco?
estou certo?:sh)
Sim, estás certo :)

O simples é composto pelo aparelho e pelas respetivas fixações, o bundle vem com a fita para leitura do ritmo cardíaco e o sensor para registar a cadência(Rpm's)

GARMIN___Monitor_4cd16d96806e8.jpg

Voltar
Superior