Xiiii, isso era um "avião" na altura!!!apr![]()
Olha, se não for indiscrição, onde compraste esses bar ends?
Tou com 100 kgs para 1.87m.[]
Viva juntei-me ao clube e comprei esta bicicleta para iniciante:
![]()
Preço: €430.00 (Inclui 21% IVA)
Modelo - SUPREME DISC
* Medidas - 16 , 18 , 19'5"
* Cores - Plata Suave-Marrón Mate/Azul Agrisado-Negro Metal
* Quadro - Aluminio 606 Bi-Axial
* Forquilha - RST Capa Ml, bloqueo,precarga,76mm
* Rodas - Mach 1 EXE + buje Shimano BRM-65 CL
* Pneus - Coluer Fatboyz 26x2.1
* Comandos - Shimano Acera
* Desviador dianteiro - Shimano Acera
* Desviador traseiro - Shimano Alivio
* Roda pedaleira - DT, aluminio, 42x34x24x175
* Cassete - Shimano Acera , CS-HG40 11-32d, 8v
* Corrente - KMZ-Z80
* Pedais - Aluminio, plataforma
* Selim - Feather Soft Tech
* Espigão Selim - Feather aluminio, 27.2x350mm
* Manillar - Feather, 30mm riser,25.4mm
* Guiador - Feather,aluminio forjado, 17º, 28.6
* Direcção - A-Head, LF-213SW, 1/ 8
* Travões - Shimano Deore BR-M415, Mecánicos, rotor 6" front y tras
Ofereceu-me um cronometro e garrafa de água...
O que acham do preço/qualidade?
Já fiz 35km pelos montes de Santiago Cacém e a bicicleta portou-se bem, ao contrário de mim, que fiquei para trás em relação aos meus colegas...
mas, para quem já não andava há 10 anos, não tá mal.
Tenho é de comprar umas luvas, pois durante as 2 horas de percurso fiquei com as mãos a doer...
Estive ontem a ver na sportzone e não sei qual comprar, se umas mais baratas, se umas especialize que custavam 30€...
Preciso de umas luvas que protejam a parte de fora da mão, que recomendam?
luision, há certos aspectos que se deve ter em consideração. Talvez a mais importante do meu ponto de vista seja os acabamentos da mochila, principalmente atrás. Convèm ser num material respirável e confortável de modo a não doer nas costas.Ando com ideias de comprar uma mochila de hidratação (penso que seja este o nome), que critérios devemos ter para a escolha destas mochilas?
Valerá a pena investir nesta marca CAMELBAK(que tem preços um pouco para o puxadote)
Cumps
Também andava de olho numa peça dessas, está muito interessante.
Como se tem portado?
![]()
Li bem???
Média de 29,7 kms/h???
Não é nada de espantar, dependendo do terreno claro. Quando fui a Fátima os primeiros 100 Km também fiz a uma média de 28km/h e ainda tem algumas subiditas. Em plano era sempre 34/35, ás vezes mais. E não tinha feito assim grande treino, apenas 3 ou 4 voltas de 60/70km.
já agora para os experts nas bikes de Btt (eu sou ainda muito ingénuo nesta matéria) um dos meus companheiros de Btt comprou uma bike destas para iniciação (sirla savage disk), que acham?
http://www.sirla.pt/html/prod__q1id_obj_--_3D50__q20__q30__q41__q5.htm
Apesar de não gostar muito de suspensão traseira acho o quadro engraçado, e a bicicleta muito agradável de utilizar.
Exacto, tudo depende do terreno e das condições. Neste caso é quase sempre a direito tendo sido a única dificuldade o vento, que se fez sentir com alguma intensidade principalmente no regresso a casa (infelizmente).
Mas das duas uma, ou tu tens um grande pulmão, ou as minhas pernas estão a ficar velhas :sh), porque posso te dizer que não é assim tão acessivel concluir uma tirada de 100km em estrada com uma média final de perto de 30km/h