Tópico do BTT

Depois de sondar mais 2 lojas, o leque de opções está reduzido à Peak 6.7 e a uma BH descontinuada com estas specs:

Quadro: Alumínio 7005 S-LIGHT
Suspenção: SUNTOUR XCR MLO 100mm
Desviadores: Deore
Manipulos: Deore
Travões: Hidráulicos Shimano M486
Pedaleiro: SUNTOUR XCT-V3
Guiador: Intox
Avanço: Intox
Cassete: SHIMANO HG50 9V
Corrente: KMC Z9000
Selim: Selle Bassano Aventis
Rodas: Rodi TRAINER

Pelo mesmo preço, qual escolhiam?

Afinal esta fica por menos 50 euros que a Peak.

Mais barata e com melhor equipamento, estou inclinado para a descontinuada....

20110614002w.jpg
ora aqui esta a minha menina na voltinha de hoje. 16km mas so foi uma hora lol

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ao lado da nova montada do traveller passa completamente despercebida eheh. o quadro anodizado fica 5estrelas.

cumprimentos,
Miguel.

20110614002w.jpg

Gosto muito das cores do teu quadro.

Esta aqui por exemplo...... adoro!!!!

merida2011.jpg

Por acaso já vi essa na Sportzone e (não tenho a certeza pois já foi na semana passada) tenho ideia que só havia em tamanho M...

Sim, na página que o senhorpedro mostrou tem lá uma indicação que só têm em tamanho M, mas tá de facto uma boa bike para o preço.

Uma mod que já fiz há algum tempo e nem me lembrei de colocar aqui.

Sai o desviador traseiro XT e entrou um XTR de caixa de carbono. Espero não a partir..........

xtshadow772sgs.jpg

xtrshadow972sgs.jpg

Uma troca apenas por peso e estética. O funcionamento de ambos é similar. O XT com ano e meio e mais de 4000kms portou-se lindamente.

Mais de 1 euro por grama ;). Mas não se pode contabilizar só assim. Eu gastei 60 euros porque recuperei algum com a venda do XT mas fiquei com um desviador novo. O outro apesar de estar bom já tinha alguma rodagem.

Acho que já disse por aqui mas os quadros GT dentro dos HT de alumínio são na minha opinião dos melhores que andam por aí. Se tiverem o tamanho certo não perdia a oportunidade.

As bikes da GT são boas máquinas mas esteticamente não consigo gostar desses quadros. Esse triângulo junto ao espigão de selim não me agrada.

As bikes da GT são boas máquinas mas esteticamente não consigo gostar desses quadros. Esse triângulo junto ao espigão de selim não me agrada.
Já viste alguma ao vivo?
Eu tambem dizia isso, até ver uma branquinha ao vivo na Sportzone, LINDA...

Boas!
Ainda não chegaram as poeças novas, no entanto continua a rolar.
Hoje com um furinho pelo meio. Um salto mal medido, saiu longo e alto demais lol, adrenalina pura. Resultado, fura na frente, e o guiador, ficou desalinhado com a roda. O furo, resolvi, o resto só em casa.

View attachment 100480

Cumprimentos,
Miguel.

Já viste alguma ao vivo?
Eu tambem dizia isso, até ver uma branquinha ao vivo na Sportzone, LINDA...

Sim, já vi. Na Sportzone aqui da zona e na minha loja habitual costumam ter GTs. Não aprecio esteticamente.

Hoje fiz estrada com uns colegas. Alguns têm pneus de estrada e raramente fazem monte. Acabei por fazer 65kms e cerca de 3 horas. Foi um bom treininho.

ednuno, desculpa a pergunta, como consegues tanto tempo para andar de bike?

eu hoje sai as 7 do emprego, sai de casa as 8 e so cheguei as 9. lol e estou aqui que nem posso.

por falar nisso, fiz 16km, dos quais metade a subir e metade a descer. cerca de 8% de inclinaçao.
em cerca de uma hora.

acham bom ou mau?

cumprimentos

Trabalho por turnos, além de trabalhar os 7 dias da semana o que faz com que as minhas folgas sejam variáveis. Durante a semana com os miúdos na escola e a mulher no trabalho tenho tempo de sobra. ;)

Pois, mas é o triângulo entre outros pequenos pormenores que lhe dão o comportamento e conforto que nunca experimentei em nenhuma outra HT de alumínio[;)]

Em termos estéticos há quadros com desenhos mais limpos, mas com a "decoração" adequada o quadro fica engraçado.

Back