Bansheefreak
New member
Ontem foi um dia engraçado para mim, fui com o Paulo Santos (que fez o 100 dias de bicicleta em Portugal) e mais umas amigas fazer uma reportagem para a Sic de como é barato, fácil e cómodo ir para as praias da Caparica de bicicleta a partir de Lisboa.
Foi tudo engraçado porque nunca tinha feito nada parecido e as partes das filmagens foram giras, a parte que falei é que não foi tão gira porque atrofie-me para caraças [
] Em termos de bike nem levei a de cross, levei antes a de DH para mostrar que é mesmo fácil o caminho que até numa bike destas se faz bem.
Aproveitei também para falar com a jornalista em privado da viagem à Noruega que vou fazer de bicicleta com objectivo de aventura pessoal e recentemente decidi aproveitar também para fazer caridade, assim junta-se o útil ao agradável.
A reportagem deve passar hoje no jornal da noite ou então amanha.
Lá vou eu passar por cromo [
][
]
Foi tudo engraçado porque nunca tinha feito nada parecido e as partes das filmagens foram giras, a parte que falei é que não foi tão gira porque atrofie-me para caraças [
Aproveitei também para falar com a jornalista em privado da viagem à Noruega que vou fazer de bicicleta com objectivo de aventura pessoal e recentemente decidi aproveitar também para fazer caridade, assim junta-se o útil ao agradável.
A reportagem deve passar hoje no jornal da noite ou então amanha.
Lá vou eu passar por cromo [