Tópico do BTT

Eu inicialmente não queria ser, mas uma das razões de ter sido convidado por o Paulo para ir com ele foi mesmo para falar com os jornalistas alguns toques da minha viagem à Noruega.
Depois também aproveitei para levar a minha bike de freeride que é pesada para mostrar que em qualquer bike se faz aquele percurso, a bike pesa 23kg e se eu consigo com ela qualquer pessoa consegue :)
Mas depois no meio daquilo tudo pronto lá fui entrevistado para não parecer mal.
O que me atrofiou mais era falar quando não tinha o microfone na frente, mas no geral correu bem até com as montagens que eles fizeram, agora é esperar pelas as proximas [:D]

ya é um pouco pesada, mas os angulos que têm são muitos bons e tens um controlo total na bike o que a torna super divertida a conduzir a descer claro.

Deixo aqui uma foto:

Última edição:
Também vi a reportagem ao almoço.

Eu aqui no Porto tenho feito a mesma coisa para ir para a praia. A única opção que tinha era ir de transportes públicos, prefiro assim. [:cool:]

Ida e volta faço 15km em cerca de 50 minutos, a minha casa fica a 250m de altitude. :)

Mas a tua amiga tinha uma bike toda jeitosa, aquilo é brinquedo p/ qt?
Se me lembro é de uma boa marca nessa gama das encartáveis...

Edd :)

A desdobrável é uma Brompton (aparece na reportagem o nome no tubo superior). Desenhada e feita no Reino Unido e dependendo dos extras podem contar com preços acima dos £650.

Ya a jornalista era muito bem sacada [:)][:D]

Sim os capacetes só não os levamos para dar mesmo um ar de domingueiros de praia.
Por um lado devia promover-se o uso, eu sei, mas por outro também era mais uma coisa para as pessoas terem uma desculpa para não usar a bike, já existe tantas desculpas, como o suor, tempo, cansar, perigoso etc.

Obrigado Tony era isso, sabia que começava com Bro mas o resto procurei no google porque não me lembrava.
Sim no quadro dizia made in UK

Até nem estiveste assim tão mal,só gaguejaste um bocadinho.... ehehehe

Mas é uma excelente iniciativa, já o fiz à uns anos por várias vezes, e vivo a uns 15km da praia, mas hoje não o faço, não por comodidade, mas por segurança da bike. Digamos que deixar a bike na rua mesmo que com cadeado.

A bicicleta da tua amiga, essa sim, desmontada vai para junto da toalha.... à uns tempos vi no discovery channel em que mostrava o processo de fabrico dessas bicicletas, tentei mas não consegui encontrar o video.

ya é um pouco pesada, mas os angulos que têm são muitos bons e tens um controlo total na bike o que a torna super divertida a conduzir a descer claro.

Deixo aqui uma foto:

Já estou a ver de onde vem o teu nick [:D]

Também vi a reportagem ao almoço.

Eu aqui no Porto tenho feito a mesma coisa para ir para a praia. A única opção que tinha era ir de transportes públicos, prefiro assim. [:cool:]

Ida e volta faço 15km em cerca de 50 minutos, a minha casa fica a 250m de altitude. :)
Eu para ir tinha que fazer Areosa - Castelo do Queijo e vice-versa de bike, depois da Areosa ainda ando mais um pouco até casa mas nada de mais. Que achas, será fácil? É que, ao ir para o Castelo do Queijo, desce-se, mas o que desce também sobe...

Acabei de fazer 40km. Volta por Monsanto entre muito singles, descida por caselas para os trilhos a caminho de Alges e segui para o Estádio. Volta no Jamor e regresso a casa. Punha o track mas o endomondo hoje espidificou ......grrr !!!

Bansheefreak também vi a reportagem ontem e também reparei na falta de capacete, um mau exemplo diga-se [;)] Mas era uma coisa que nunca fazia, levar a bicicleta para a praia. O risco de ficar sem ela era muito grande...

Traveller essa volta deve de ser fixe, os melhores trilhos de Lisboa [:cool:]

EDIT: Já agora, a volta de estrada que fiz hoje
voltao.jpg

Última edição:
Já levei algumas vezes a bicla para a praia, mas nunca mais.
O sol que apanha, misturado com o sal da maresia não faz nada bem.
Uma coisa é fazer isto numa bicla de 100€, outra é fazer o mesmo numa de 1000€...

Traveller essa volta deve de ser fixe, os melhores trilhos de Lisboa [:cool:]

Hoje abusei nos singles.....eu que gosto mais de estradão andei mais em singles. Fiz o single do Chimarrão até aos sinais para Caselas e depois os de Caselas a Algés e uns lá em cima perto da Prisão até ao estradão da Radial. Muito louco ....muito fixe.
Cada vez me sinto mais à vontade em cima da AMS, que parece que é mesmo feito para devorar raizes pedras. A confiança a crescer significa que mais cedo ou mais tarde vou ao chão!!! :)

Sim claro essas bikes de Xc mais caras não é bom ir com elas para a praia porque não as podemos deixar em qualquer lugar com risco de nos roubarem..
Mas podemos sempre levar a bike para perto de nós, na minha Banshee quando vou andar para a Arrabida e depois dou um salto à praia levo a bike para perto de mim, não a deixo nas barras do carro.

Hoje abusei nos singles.....eu que gosto mais de estradão andei mais em singles. Fiz o single do Chimarrão até aos sinais para Caselas e depois os de Caselas a Algés e uns lá em cima perto da Prisão até ao estradão da Radial. Muito louco ....muito fixe.
Cada vez me sinto mais à vontade em cima da AMS, que parece que é mesmo feito para devorar raizes pedras. A confiança a crescer significa que mais cedo ou mais tarde vou ao chão!!! :)

Sem a mínima dúvida... [:D] Pelo que li, fizeste dos melhores singles que eu conheço em Monsanto.

Voltar
Superior