Tópico do BTT

Ontem e sabado fui dar uma volta, e cheguei a conclusao que os meus pneus em pisos molhado/lama sao pessimos.
Estou a pensar comprar uns pneus para o "inverno". O que aconselham? 26 sem tubless

Se te queres segurar msm ao chão, n te importas c peso e n fazes mta estrada: Kenda Nevegal 2.1 ou 2.25 (q reconheço desconhecer se há nesta última medida) e n são nada caros.

Edd :)

Viva,

Os WTB Weirwolf são os meus pneus para o inverno mas tem o inconveniente de agarra muita lama... em contrapartida dão-me muita confiança a descer mesmo em pisos escorregadios...

Eu quero-o mesmo só para seguir tracks. Não ligo muito à altimetria nem a training centers. Embora o edge tb dÊ para seguir, há uma coisa importante que o cx tem e o edge não e à qual eu dou valor: ecran a cores.

Eu tive um Etex e só o usei uma vez.
Não ía a seguir um track, mas sim a marcá-lo. Durante a manhã perdeu o sinal 3 ou 4 vezes e demorava cerca de 5 minutos a apanhar novamente. Mesmo andando devagar, ficava com um bom bocado por marcar.
Vendi-o e quem o comprou não se queixou. A seguir comprei um Edge 305 e não tenho razões de queixa nenhumas.
Esta é a minha experiência.

Preciso de ajuda. Arranjei uns travões Deore para a Cube mas os cabos são muito compridos. Preciso de cortar uns 20cms. Não me queria arriscar a fazer isso sozinho. Não há por aí um DIY?

Pessoal a Chain costuma demorar a processar as encomendas?

Eu tenho uma encomenda feita dia 19-10 e até agora nada. Havia um produto fora de stock, mas os inteligentes mandam um mail a informar que não tem stock avisando que se tem 24 horas para se responder ao email ou cancelam aquele artigo e processam a encomenda, mas ficam à espera de resposta para processar a encomenda.

Telefonemas, emails.....chain foi a primeira e ultima vez.

Eu tenho uma encomenda feita dia 19-10 e até agora nada. Havia um produto fora de stock, mas os inteligentes mandam um mail a informar que não tem stock avisando que se tem 24 horas para se responder ao email ou cancelam aquele artigo e processam a encomenda, mas ficam à espera de resposta para processar a encomenda.

Telefonemas, emails.....chain foi a primeira e ultima vez.

Nada como um entrada a pés juntos (sem direito a cartão amarelo) para por as coisas a andar. Já vêm a caminho.

Já fiz muitas encomendas na CRC, em duas delas tinha produtos fora de stock, o que eles fizeram em ambas as situações foi o envio imediato dos items em stock e à posteriori foi enviado o material fora de stock, tudo sem stress.

Boas edununo,

Com a Shimano, apenas tens de ter o cuidado de não deixar sair óleo (se sair também é só acrescentar), é muito fácil.

Boas edununo,

Com a Shimano, apenas tens de ter o cuidado de não deixar sair óleo (se sair também é só acrescentar), é muito fácil.

Obrigado. ;)
Já está resolvido. Foi só cortar e colocar as peças que vinham junto. Nem foi necessário sangrar.

Depois coloco fotos.

P1010271.jpg

Deore 596 frente.jpg

Deore 596 manetes.jpg

P1010274.jpg

103766d1320419243-topico-do-btt-p1010271.jpg

103767d1320419270-topico-do-btt-deore-596-frente.jpg

103768d1320419289-topico-do-btt-deore-596-manetes.jpg

103769d1320419318-topico-do-btt-p1010274.jpg

Já se me faltam as rodas, forqueta, discos, cassete, corrente e pedais.

Estes Deore até travam bem. Não têm nem de perto nem de longe a potencia dos R1 mas são muito menos bruscos.

Digam lá o peso desta menina! Quanto é que acham que pesa?

Last edited:
Back