edununo
Well-known member
Nada como um entrada a pés juntos (sem direito a cartão amarelo) para por as coisas a andar. Já vêm a caminho.
Nunca comprei nada na CRC. Só na Kompressor e Bike-discount. Trabalham bem.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nada como um entrada a pés juntos (sem direito a cartão amarelo) para por as coisas a andar. Já vêm a caminho.
[....
Digam lá o peso desta menina! Quanto é que acham que pesa?
Neste site encontra-se, o que na minha opinião, é melhor mapa de Portugal para receptores de GPS....Onde é que posso arranjar mapas para isto? Só tem mesmo o básico das estradas.
Quais sao as reais vantagens de ter uma bicicleta de BTT leve? (Pergunto mesmo por não saber)
Não salta mais no monte quando não queremos?
E por aqui igual. [s)]
Mas este fds já vou aproveitar para fazer alguns quilómetros. Vamos lá ver se as pernas não estão muito enferrujadas. []
Alguém vai participar neste passeio? Secção 4 Vila Boa do Bispo: Percurso
A descer quanto mais pesada mais embala não?
A ideia que tenho é que quanto mais leve mais salta nas pedras etc..
Já fui informado que tem mais que 9,50kg....Ora deixa cá mandar um bitaite ...9,90kg?
Um pouco menos que isso.![]()
Já tenho GPS.
Usei-o para navegar para Coimbra e foi impecável. Ganha sinal com muita rapidez.
Não tem um risco. Está muito bem estimado. Pelo preço acho que foi um negócio porreiro.
Agora é arranjar mapas e entender-me com isto. Onde é que posso arranjar mapas para isto? Só tem mesmo o básico das estradas.
Fabuloso!!!!
Boas!!
Tenho andado a dar umas pequenas voltinhas com o meu novo brinquedo (sepecialized enduro) e na verdade é outra liga em relação a minha berg. A bike é mesmo consistente, agora uma coisa que nunca liguei muito. nem na mota foi a regluação das suspensões. Estas novas suspensões tem tantas hipoteses de regulação que ainda ando meio aos papeis!! A da frente tem três modos de curso. Com curso menor da bem para fazer umas tiradas em estrada ou estrada de terra sem problemsa sinto-me bastante confortável. Até tenho a hipotese de trancar a suspensão. Agora o que ainda não percebi bem foi o ajuste do rebound ao tipo de terreno. Gostava que alguém me desse umas dicas, por exemplo rebound rápido é melhor para que situações??
Ajudem-me