Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei porquê tinha ideia que a Kona era uma marca inglesa. Sempre apreciei a variedade de quadros Alu-Sc que disponibilizam.
Infelizmente, a maioria das pessoas não vê além de um simples autocolante []
Este é só um exemplo de muitos que por aí andam neste mundo:
Uma marca Francesa, uma Alemã e uma Americana, todas usam o mesmo quadro, com preços finais bastante distintos... []
![]()
Droessiger - Handbuilt in Germany [][
]
![]()
![]()
Eu não acho que seja a maioria,mas toda a gente!
É a natureza humana!
Se o preço for identico com o mesmo equipamento qual é a que se compra?
A do autocolante mais bonito,o mais conhecido, o que ganha mais titulos,e há gente disposta dar mais dinheiro por isso o que compreendo,embora eu talvez não o faça!
Gosto de ver e apreciar uma Van Nicolau em titânio uma Cannondale,entre muitas outras bikes espectaculares!
E no fundo que interessa é que as pessoas se sintam felizes com elas,sejam elas radom ou cannondale!
Eu já tinha mais ou menos combinado uma ida ao Porto para pedalar nos trilhos de Valongo,no proximo dia 1!
Tenho um amigo que trabalha no Porto e pedala por lá com bastante frequencia!
Mas desafiaram-me para o Assalto ao Caramulo 2011-a asensão dos poderosos, que é também no dia 1!
Não sei o que fazer...
Alguém daqui vai ao Assalto ao Caramulo?
Parece-me um desafio bastante interessante,mas muito duro!
Eu já tinha mais ou menos combinado uma ida ao Porto para pedalar nos trilhos de Valongo,no proximo dia 1!
Tenho um amigo que trabalha no Porto e pedala por lá com bastante frequencia!
Mas desafiaram-me para o Assalto ao Caramulo 2011-a asensão dos poderosos, que é também no dia 1!
Não sei o que fazer...
Alguém daqui vai ao Assalto ao Caramulo?
Parece-me um desafio bastante interessante,mas muito duro!
Estou interessado em adquirir uma suspensão por pouco mais de 100€. Poderei comprar nova ou semi-nova (em bom estado, obviamente). A suspensão que tenho atualmente é uma RST Gila Pro. Para quem não conhece (pelo que tenho ouvido) estará ao nível da Rock Shock Dart 1 (corrijam-me se estiver enganado []).
O que me faz querer optar por outra suspensão (por ordem de relevância) é a dureza e falta de sensibilidade, a falta de regulações (tem regulação de "pré-carga" que na pratica é nula e bloqueio) e o elevado peso (que, para mim, não é um factor decisivo).
Resumindo... procuro uma suspensão mais sensível ás irregularidades e sem "falsas" regulações sendo também fiável. O peso é um fator secundário...
Até agora chamou-me à atenção a Suntour Epicon e a Suntour Epicon (a ar) por 174€ (ainda que já saia um pouco do orçamento). Se encontrar uma Epicon a ar (semi-nova) a menos de 150€: perfeito!
O que me dizem? São suspensões fiáveis? Vão de encontro ao que procuro? Que outras alternativas devo equacionar?
Cump
PS: Em relação aos pneus (Nobby Nic), ainda só fiz 1-2 km só mesmo para experimentar e já deu para perceber que não tem nada a ver com os Larsen TT. [:blush:]
Este fim de semana vou dar uma volta como deve ser. [] [
]