RIDER
New member
Mas isso é algum passeio organizado? Tenho ideia que não... Que é algo que se faz todos os anos mas por meio de passa a palavra.
Penso que isso mesmo!
No FBTT está lá muita informação!
Mas isso é algum passeio organizado? Tenho ideia que não... Que é algo que se faz todos os anos mas por meio de passa a palavra.
Na saga pelo casaco que fosse bom para correr e também andar de bicicleta escolhi este:
Gore Phantom SO Cycling Jacket for Men, 50495 | Clothing | Cycling | GEAR | items from Campmor.
Está encomendado! []
Muito bom aspecto.
Eu já tive uma prenda adiantada. Um selim novo para a Cube. O Fizik Tundra é muito desconfortável. Muito comprido (290mm) e muito estreito (125mm) por isso ando à procura de algo mais curto mas mais largo.
Estou inclinado para este:
wide:channel - speed Sattel schwarz
Parece-me bem nas dimensões (135mm de largura) e no racio preço/peso.
Casaco Windstoper GORE Phanton Vermelho
Com uma elevada capacidade técnica os produtos GORE estão aptos para satisfazer todas as suas exigencias.
Caracteristicas:
WINDSTOPPER® Soft Shell
Corte justo
Aplicações flexiveis para melhorar a mobilidade
Proteção do fecho junto ao pescoço
Mangas destacaveis, ficando de manga curta
Logotipo reflector
Banda reflectora nas mangas
Banda reflectora atrás
3 bolsos nas costas
Bolsos das costas levemente em diagonal para melhor acesso
Bordos da cintura com aplicações anti-desgaste
Bordos das mangas com aplicações anti-desgaste
Só andam por aqui malta que gosta de subir e descer? E descer a abrir, não?
Aqui fica a minha(desactualizada):
![]()

Gosto de descer com calma porque no dia seguinte tenho de trabalhar.
Esta foi a última foto que tirei do último dia em que andei do princípio ao fim num percurso ao meu gosto...não sei porquê aqui em Portugal sobe-se muito para se descer[]
Uploaded with ImageShack.us
Não aparece nenhuma foto! []
Sim, em Portugal quem gostar apenas de descer está mal, não há espaços com teleféricos e pistas para o pessoal do downhill....
Eu vejo...
O que queria dizer com subir muito, é que aqui subo tudo duma vez. Em Inglaterra na maioria dos locais por onde andei era subida, descida/patamar, subida, descida/patamar, etc. Ou seja, ficava cansado, mas não ao ponto de me ver à rasca para descer e conseguia fazer mais kms para o mesmo acumulado.
Muito gelo no ombro!