Tópico do BTT

Pois, tens que ver se tem alguma folga no cubo [;)] Se calhar os raios estão folgados e por causa da força da travagem a roda "torçe" :confused:

Também podes resolver o problema de outra maneira, quando travares não olhes para a roda, assim não a vês a ceder para o lado do disco [:D] [;)]

Afinal sempre dei um conselho de jeito [:D]

E por falar em marmita, na ultima foto não vejo o capacete na mala do carro. Não usas ou não apareceu na foto?

pc, por acaso não tenho capacete bem observado. Já ando de bike a algum tempo e nunca tive nenhuma queda até um dia... edias a bike e de 2005 ja não está na garantia e não está 100% stock não sei se isso tambem tem influência.

pc, por acaso não tenho capacete bem observado. Já ando de bike a algum tempo e nunca tive nenhuma queda até um dia... edias a bike e de 2005 ja não está na garantia e não está 100% stock não sei se isso tambem tem influência.
Olha que o capacete deve andar na cabeça antes de caires, depois pode ser tarde [;)]
Pensa nisso e mete um na cabeça da próxima vez que fores andar. São leves mas salvam vidas.
É apenas uma questão de hábito. Quando o comprei detestava aquilo. Agora levo-o sempre e nem me lembro que lá anda. Até dá jeito para não levar com ramos na tola [:D]
Quanto à bike, mete-a num suporte e vê de onde vem a folga. Depois decides o que fazer.

Pessoal, estou a procurar um quadro para substituir o meu, se alguem souber de alguma coisa envie pm.

Estou interessado num quadro rígido acima de 18''

cumps

Pessoal, estou a procurar um quadro para substituir o meu, se alguem souber de alguma coisa envie pm.

Estou interessado num quadro rígido acima de 18''

cumps
Sei de um Fuji muito bom (é muito utilizado em provas de competição). O preço posso ver, depois mando PM.

P.S. Desculpa, afinal ele só vende a bicicleta completa.

Última edição:
Pois é pessoal preçiso mesmo de um quadro comprei uns Avid juicy 5 mas a bike não tem apoio traseiro para o disco. Sei que existem uns adaptadores mas faz-me querer que vai esforçar o quadro demasiado devido a não estar preparado de série.

cumps

Pois é pessoal preçiso mesmo de um quadro comprei uns Avid juicy 5 mas a bike não tem apoio traseiro para o disco. Sei que existem uns adaptadores mas faz-me querer que vai esforçar o quadro demasiado devido a não estar preparado de série.

cumps
Então é fácil, fazes um bom preço e eu compro-te os travões [:D]

Agora a sério, até quanto pensas gastar? Que quadro é que tens agora? Será que vale a pena o investimento?

Èpa eu estava a pensar num quadro usado de 2006 ou 2007 e tenho como valor máximo 250 euros.

O quadro que tenho agora é um Giant Boulder disc de 2005 Stock.

Cumps

Èpa eu estava a pensar num quadro usado de 2006 ou 2007 e tenho como valor máximo 250 euros.

O quadro que tenho agora é um Giant Boulder disc de 2005 Stock.

Cumps
O modelo é disc e não dá para disco??
Bem, mas se estás a +ensar comprar um quadro hé um tipo que tem um Rockrider 8.1 à venda no forumbtt.net por 100€.

O modelo é disc e não dá para disco??
Bem, mas se estás a +ensar comprar um quadro hé um tipo que tem um Rockrider 8.1 à venda no forumbtt.net por 100€.

Caro. Esse quadro arranja-se novo na Decathlon por volta dos 65€

Se fores doa que não se importam de andar com um quadro Decathlon vai a uma que eles vendem os quadros baratos.
Atenção que tem que se pedir com jeitinho e no pós-venda, porque a decathlon 'não vende' quadros, mas podem encomendar para o pós-venda[;)]

Se fores doa que não se importam de andar com um quadro Decathlon vai a uma que eles vendem os quadros baratos.
Atenção que tem que se pedir com jeitinho e no pós-venda, porque a decathlon 'não vende' quadros, mas podem encomendar para o pós-venda[;)]

Hum...

Quadro decathlon tb não me interessava muito, não pela marca em sim, não tenho nada contra, mas queria alguma coisa mais "Visivel".

Cumps

Essa eu desconhecia [:cool:]
Sendo assim, krabby, que tal um Trek 8900 ou mesmo o 6500??

Hum...

Quadro decathlon tb não me interessava muito, não pela marca em sim, não tenho nada contra, mas queria alguma coisa mais "Visivel".

Cumps

Ok, é um argumento tão válido como outro qualquer.
Eu prefiro ter material bom e barato, há quem prefira ter um autocolante mais 'sonante'.

Se gostasse-mos todos de amarelo o que seria das outras cores..-[:blush:]

Voltar
Superior