boa! mas 50km seguidos, ou repartidos por 2 dias?
Sim...Melhora muito o rendimento a utilização de pedais de encaixe?
Numa palavra: SIM!
Nas descidas mais tecnicas se for preciso tirar o pé do pedal por alguma razão, sai facilmente ou prende?:sh)
Exacto, ajustas os pedais ao teu gosto...Molas afinadas quase sem pressão, assim que puxares do pé para sair, ele sai. Quando estiveres mais habituado vais dando pressão na mola. Eu a titulo de exemplo nunca caí ( ainda) tive muitas tentativas já, mas como disseram é parado que se cai com pedais de encaixe.[]
DanielV para quem tem problemas de costas fazer uma média de 24km/h é obra!
LOL ElGamal és tramado!
Eu fiz hoje 57km seguidos e sem paragens mas os últimos 10 arrependi me de ter saído de casa
Melhora muito o rendimento a utilização de pedais de encaixe?
Molas afinadas quase sem pressão, assim que puxares do pé para sair, ele sai. Quando estiveres mais habituado vais dando pressão na mola. Eu a titulo de exemplo nunca caí ( ainda) tive muitas tentativas já, mas como disseram é parado que se cai com pedais de encaixe.[]
DanielV para quem tem problemas de costas fazer uma média de 24km/h é obra!
O ortopedista disse que podia pedalar sem restrições [kiss] A ideia dos pedais de encaixe seria mesmo melhorar a média..
Aproveita da Muddyfox, 28.79€ [kiss]Dá para ajustar... não sabia. Quanto não tiver o que fazer ao €€ compro uns sapatos!!!