Tópico do BTT

A ideia é essa. Acabar antes de almoço. Embora nos vamos para ver a paisagem tambem e conhecer coisas novas. Penso que das 8h ate as 13h fica feito.

Sim, 5h deve chegar para fazer esse percurso nas calmas.
As paisagens também são muito boas. E a adrenalina nos trilhos também está garantida :)

Não, mas conheço bem a zona de Fátima para BTT.
A Serra de Aire e Candeeiros é muito bonita [;)] mas muito irregular... Como estás a nível de técnica?

Isto é malta que já vai preparada para sofrer, só não sabe é quanto!

No final a sensação de missão cumprida e a experiência vai ser superior ao cansaço, 2 ou 3 dias depois a vontade de andar vai voltar!

A nivel de tecnica tou lixado. Eheheh. Tenho pouca. Nao é zero mas tambem nao e muita. Na minha zona os trilhos sao poucos logo nao tenho muita tecnica neles.
Pelo que percebi a parte pior sao mesmo as pedras nao e? Ou sao os trilhos que requerem muita tecnica?

No final a sensação de missão cumprida e a experiência vai ser superior ao cansaço, 2 ou 3 dias depois a vontade de andar vai voltar!
Qual que? Domingo é dia de ir andar outra vez. Ahahah. Halibut com força.

A nivel de tecnica tou lixado. Eheheh. Tenho pouca. Nao é zero mas tambem nao e muita. Na minha zona os trilhos sao poucos logo nao tenho muita tecnica neles.
Pelo que percebi a parte pior sao mesmo as pedras nao e? Ou sao os trilhos que requerem muita tecnica?

Sim, o pior são as pedras. Mas atenção, a maior parte dos trilhos têm mesmo muitas pedras e, algumas delas são grandes :)

Mas tens a benesse de as maior parte das subidas não serem muito complicadas [:p]

Sempre rasgar! É o que se quer! [:p]

Por acaso, não sei se já experimentaram mas, andar de bike no dia a seguir de "levar uma tareia", num ritmo soft, ajuda ao relaxamento dos músculos e à eliminação das toxinas dos mesmos que é o que provoca as dores [;)]

É exatamente isso que se deve fazer, uma volta muito soft sem forçar e sem fazer subir o pulso só faz é bem as pernas e acelera a recuperação muscular. Ou então 1h nos rolos também serve.

Yap, é isso que faço sempre depois de uma volta mais complicada.
Na segunda feira, depois de chegar do trabalho, fui de casa ao Cabo Espichel, 30 Km's, sempre por estrada, sem puxar... À noite, depois do banho, estava novo! [:p]

Pois, para mim também é muito longe, cerca de 3h de viagem, mas, em contrapartida, já viram as fotografias do evento? [br:)][br:)][br:)]

Back