Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podemo-nos encontrar nas Docas. Vêm por dentro?citação:Originalmente colocada por pc
Só para relembrar todos os queiram participar, que no próximo Domingo, vamos repetir a dose
Parece que até o tempo vai ajudar
Domingo, 1 de Outubro de 2006
Céu muito nublado nas regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela onde ocorrerão períodos de chuva e céu geralmente
pouco nublado nas regiões a sul do referido sistema. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante sul. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima nas regiões do Centro e Sul.
Neste momento estão previstas as seguintes participações
pc
edias (+ uns tantos amigos)
natBornKill
Iuri (a confirmar)
O pelotão (pc e edias) começa por se reunir na estação de Stª Apolónia por entre as 7h50m e as 8h.
Hora prevista de chegar ao Jamor, por volta das 9h
natBornKill devemos de passar na zona de belém por volta das 8h40m. Diz onde te dá mais jeito para te juntares ao pelotão![]()
citação:Originalmente colocada por pc
Vê lá se não ficas cansado com tanta voltinha nas docas
Afinal o Iuri não nos vai puder acompanhar no Domingo, fica para a próxima![]()
citação:Originalmente colocada por Iuri
Temos realizador para os nossos passeios!
Parecem ter sido umas boas pedaladas, para mais com esses drops fantásticos.
PC - e para os eventuais interessados - fica aqui o compromisso de esta semana fazermos a derradeira aventura nocturna no Jamor.
citação:Originalmente colocada por edias
Foi uma manhã bem passada.
Empurrei mais que o que devia, mas a confiança estava um pouco em baixo
Quanto ao nocturno não consigo ter o aval por parte da família.
PC: Temos que repetir. Tive a mostrar as fotos e o video aqui no emprego e temos aqui corajosos a dizer que aqueles drops não são nada[}]
Até estarem frente a eles[}][:0]
citação:Originalmente colocada por Iuri
Hoje fui com o PC prá night!
Voltamos ao Jamor, repetindo o passeio que havíamos feito, mas desta vez com Lua cheia... auuuuuuuuuuuuuuuuuu
Foi absolutamente espectacular! Meus amigos é verdadeiramente complicado descrever a emoção e o divertimento que o BTT proporciona, em regime nocturno. Graças ao "GPS" do PC mantivemos os trilhos certos, sempre a pedalar.
Estivemos junto à capela, onde estava um indivíduo muito estranho lá instalado. Nem lhe ligamos. Aproveitamos para tirar umas fotos e gozar a paisagem.
Depois, meus amigos, os drops, as descidas... que maravilha, que espectáculo.
Um pormenor curioso foi o facto de todo o percurso termos tido a providencial companhia de um simpático cão que nunca nos largou, fossemos para onde fossemos, subissemos o que subissemos, descessemos o que descessemos. Impressionante o bicho.
Cheguei a tentar dar-lhe comida, uma banana, mas o gajo era esquisito. Ficamos convencidos que é maratonista e que está de dieta.
A repetir.
Aguardem as fotos.
Um abraço e um bem haja ao PC, companheiro da noite
P.S. Para não pensarem que somos malucos, ou pelo menos os únicos, a meio do Jamor encontramos mais 2 BTTistas em plena subida. Confesso que eram prós na noite, pois traziam um equipamento digno de respeito. Faróis bi-xénon direccionais, com médios e máximos...![]()
citação:Originalmente colocada por RTC
"Gandas" malucos.
Obrigado por se terem lembrado de mim ao me ligarem no meio da vosa experiência![]()