Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Kick
RTC, nunca tiveste problemas com o teu quadro? é um 19,5" certo?
E que belo sprint, eu ia de carro mais o nekro e deste-nos "água pela barba" para te acompanhar!! [}citaçãoepois das despedidas na zona de Belém, ainda tive a companhia do natBornKil até à zona das docas. A partir daí, foi um sprint (aproveitando o vento pelas costas) para chegar até à zona oriental de Lisboa, para ir lavar a bike num dos postos de abasteçimento de combustivel na Expo
citação:Originalmente colocada por Fontinha
Acho que foi por voces que passei por volta das 9.40 ali na zona da doca pesca.
Iam no sentido de alges.
citação:Originalmente colocada por Uno_fire
E que belo sprint, eu ia de carro mais o nekro e deste-nos "água pela barba" para te acompanhar!! [}citaçãoepois das despedidas na zona de Belém, ainda tive a companhia do natBornKil até à zona das docas. A partir daí, foi um sprint (aproveitando o vento pelas costas) para chegar até à zona oriental de Lisboa, para ir lavar a bike num dos postos de abasteçimento de combustivel na Expo
][}
]
Foi um exemplo em que andar de bike em lisboa pode ser mais rápido do que de carro.
Agora quanto ao percurso...nas fotos nem parece nada de especial...mas posso garantir aos que não tiveram presentes, que existiram ali partes bem duras!
Mas valeu bem a pena foi 1a manha bem passada, a repetir sem dúvida!
citação:Originalmente colocada por jose ferreira
Adorei esta manhã ,muito bem passada sem dúvida e já estou ansioso pelo próximo passio em Sintra (aqui jogo em casa , hoje era o pc).Aproveito para [^] o pc pela organização.[^][^][^][^]
citação:Originalmente colocada por Nekrofiltik
Grandes fotos sim senhor. espelham bem o que se passou de manhã. tao todos de parabéns. fiquei com o track gravado no gps para poder la voltar.
Quanto à queda...é a vida. o btt sem quedas não tem piada...ou talvez tenha...mas agora mais a sério, não é nada agradável cair, mas faz parte do desporto, e desde que os danos não sejam muitos aprendemos com elas e no fim ainda nos rimos um bom bocado. no meu caso até foi benéfico, pois como ia um bocado coxo por causa da rotura, visto que bati com a outra no chão deixei de ficar coxo...
agora resta esperar pelo próximo que pelos vistos será em sintra, sem dúvida um excelente local. e a sugestão do RTC do piquenique também é uma excelente sugestão.
resta-me agradecer ao pc pelo fantástico kit de primeiros socorros....mas não creio ser preciso extender o kit a ligaduras e talas. já era muito azar, e ao apoio dado pelo restante grupo.
![]()