Tópico do BTT

2534938d5b6f9cb83ef73d6c32a1cca6.jpg

Scalpel Si Eagle

Grande canhão.

Eu hoje a meio da volta parti um raio na roda de trás.
O primeiro em vários anos de btt.

Isso é que é pior.
Eu na ex-F29 cheguei a partir 1 ou 2, até comecei uma maratona com 1 a menos, que só me apercebi no local. As crest além de frageis como são apelidadas ainda aguentaram boa porrada. E a reparação era barata sempre.

Isso é verdade. Não é grave mas, numas rodas com apenas 20 raios em cada, a falta de um deixa logo a roda bem torta.

Boas pessoal.
Acham que vale a pena testar uma conversão das rodas (mavic crossride) para tubeless usando pneus normais, ou seja, sem serem tubeless ready.
Os pneus em causa são os que vieram de origem com a bike: CONTINENTAL MOUNTAIN KING II SL, 2,4" | CONTINENTAL X-KING SL 2,2.

Eu já tive esses Continental a tubeless e furei os 2 em muito pouco tempo. As paredes desse pneu são muito finas, nem é preciso o terreno ter muitas pedras, golpes laterais são mato. Cheguei a ter golpes com 1cm, não há líquido que vede golpes assim.

Então mais vale manter as câmaras de ar e quando estes estiverem gastos comprar tubeless ready e aì converter as rodas?

Então mais vale manter as câmaras de ar e quando estes estiverem gastos comprar tubeless ready e aì converter as rodas?

Sim.

Esses pneus Continental, convertidos para tubeless, já me deixaram ficar (muito) mal com um corte gigantesco causado a por uma pedrinha de nada... isto a 400 Km's de casa, numa zona que não conhecia nada! [:D]

Back