Tópico do BTT

Para o meu orçamento dentro da rockrider já não me é possível comprar com roda 29, pois dispara para os 400 e tal, coloquei essa spitz terrain da sport zone que está em promoção (270 euros) mas roda 27,5 tem travões de disco hidráulicos e não mecânicos, não percebendo muito do assunto e depois de pesquisar dizem que é melhor. Depois vi essa mítical na sportzone também por 320 euros roda 29 (desconheço a marca). Ora estou confuso porque não sei para onde me virar. Falei na decisão da rockrider por ser a mais comprada e toda a gente recomendar.
Os travões hidráulicos nota se bem a diferença para uns mecânicos, não têm necessariamente de travar mais, simplesmente fazes muito menos força, doseias bem melhor a potência, em suma, em termos de agrabilidade é bastante melhor!

A diferença entre a spitz e a rockrider é a apenas a questão dos travões hidráulicos, apesar dos preços serem semelhantes, acho que a melhor escolha é comprar a rockrider e comprar uns travões hidráulicos à parte, se calhar até já me fazem isso na decathlon, estive a ver e por 50/60 euros já é possível adquirir uns. Tentei ver se a 540 ainda está disponível, mas já não, neste momento só tem em stock as de teste e não vendem essas.

Precisas mm de uma com suspensão total? Vais pagar mais por isso, vais ficar com uma bicicleta mais pesada tb, só compensa total se andares em zonas mais trialeiras, se não for o caso não te compensará.... É que a bicicleta em questão é uma 520(250€) com suspensão atrás.

Nao será o caso, aumentei o budget para esse valor para ver se compensava, mas tou a ver que vai ser a RR 520 .

Nao será o caso, aumentei o budget para esse valor para ver se compensava, mas tou a ver que vai ser a RR 520 .
Com esse budget ficavas melh9r com a 540 que tem travões melhores, suspensão melhor e todas melhores... Mas já não tá disponível no site, só se encontrares alguma em stock nalguma loja.... Tava a 325€.

Com esse budget ficavas melh9r com a 540 que tem travões melhores, suspensão melhor e todas melhores... Mas já não tá disponível no site, só se encontrares alguma em stock nalguma loja.... Tava a 325€.

Pois estava, tentei procurar mas já não está disponível em stock, agora só tem a nova 540 mas esta a 450 euros, na não estou disposto a dar esse valor. Até estaria disposto a arriscar na sportzone, tem lá uma em promoção já com travões hidráulicos uma spitz terrain 50 27,5, estava a 325, está agora a 270€, mas pelo que estou a ver minguem aqui consegue dar feedback concreto sobre esta marca e tenho algum receio.

Pois estava, tentei procurar mas já não está disponível em stock, agora só tem a nova 540 mas esta a 450 euros, na não estou disposto a dar esse valor. Até estaria disposto a arriscar na sportzone, tem lá uma em promoção já com travões hidráulicos uma spitz terrain 50 27,5, estava a 325, está agora a 270€, mas pelo que estou a ver minguem aqui consegue dar feedback concreto sobre esta marca e tenho algum receio.
Eu tive pra comprar a Spitz, mas tb tudo me aconselhou uma Rockrider e assim fiz. Atenção q essa 540 que falas não é a rockrider 540, é uma ST540, são bicicletas diferentes.

Essa marca não conheço. Deixa me dar a minha opinião. Visto que não queres ou não podes gastar mais do que o estipulado, faz um esforço e compra uma da Decathlon. Têm bons quadros com garantia vitalícia, se tiveres algum problema sabes onde podes ir bater à porta. Se comprares esta online sujeitas-te. Agora não esperes que a da Decathlon de preço baixo tenha componentes médios ou altos. Mas isso pode ser alterado com upgrades quando o material desgastar. Que faças uma boa escolha.

Essa marca não conheço. Deixa me dar a minha opinião. Visto que não queres ou não podes gastar mais do que o estipulado, faz um esforço e compra uma da Decathlon. Têm bons quadros com garantia vitalícia, se tiveres algum problema sabes onde podes ir bater à porta. Se comprares esta online sujeitas-te. Agora não esperes que a da Decathlon de preço baixo tenha componentes médios ou altos. Mas isso pode ser alterado com upgrades quando o material desgastar. Que faças uma boa escolha.

Obrigado pela dica! Já estou a ver que não há volta a dar neste assunto e todos os caminhos vão dar a Roma. Ando a ver algumas lojas pequenas pela região, a ver se apanho alguma coisa em condições pelo mercado de usados. Quem sabe. Se vir algo público aqui para saber opiniões, senão vou mesmo optar pela decathlon.

Voltar
Superior