Tópico do BTT

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Tive de trocar de pneus.
Tinha uns Michelin Wildgripper C4
Meteram me uns SCHWALBE de 15€ a troca foi muito má? ou tambem fico bem servido?

Penso que tambem ficas bem servido ;)

Para quem tiver interessado, a Decathlon (Alfragide) tem algumas promoções em termos de pneus para BTT. Comprei dois Hutchinson por 12,9€ (os dois pneus). Tambem têm uns Michelin, 2 por 15€

HaagenDazs, cuidado com as relações de mudanças com que andas, no foto dá para ver que o desviador traseiro está todo esticado para a frente, porque tens a corrente no prato do meio da pedaleira, e na relação mais leve atrás. Isso faz com que o desviador traseiro fique numa posição pouco aconselhável ;)

FESTIBIKE 2006

Pessoal, só para lembrar que de 02 de Nov a 5 de Nov irá se realizar a Festibike 2006 em Santarém.
Este ano parece que a coisa promete com a apresentação de muitas mais marcas de bicicletas de montanha e acessórios.

Quem puder ir, não pode perder:)
Preço entrada: 5 Euros

E por aqui não há pessoal do Montijo que conheça um trilhos fixes na zona para me mostrar (principalmente à beira Tejo)?

BTT qual me aconselham??

BTT qual me aconselham??

Estou interessado em adquirir uma BTT,quero uma bicicleta que não dê problemas e por muitos anos. Qual recomendam tendo como limite 750 euros?.

Por esse valor já compras coisas boas, mas daí a não dar problemas, é outra questão.

Tudo depende do uso que lhe vais dar ;)

Os problemas quase certos que vais ter, é com o desgaste dos componentes (suspensão, transmissão, ...), mas isso todas elas te vão dar, independentemente da marca que compres.

Vê quais as hipoteses dentro desse valor, e depois compara a qualidade dos componentes. Boa escolha.

PS: Se calhar se tivesses metido a questão no topico do BTT, talvez tivesse mais visibilidade ;)

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=41739&whichpage=30&SearchTerms=btt

Vai às lojas de bicicletas e vai trocando opiniões. Vê as diferenças das bikes e tenta saber porquê...

Porque vai-te aparecer alguém que te recomenda uma por 450 e outro a dizer para gastares 3,500€....

Tenta informar-te primeiro.

Porque gastares 750€ numa bicicleta que não te serve para nada, é o pior que podes fazer.

E cuidado com uma coisa. Nas lojas, eles têm sempre a bike indicada para ti (NOT)... :D :D

No El Corte inglês já encontras umas coisas geitosas por esse preço... E com manutenção garantida durante 2 anos.

Há lá uma marca, a MERIDA, que nunca vi em mais lado nenhum. Tive uma Bike dessa marca que me foi, infelizmente, roubada. Já tinha uns aninhos quando ma roubaram (talvez uns 6/7) sendo que já foi há três anos... O quadro era de aluminio com junções em carbono. Era uma Bike muito leve. Todo o equipamento era Shimano XT, acima daquilo só XTR. Sempre funcionou bem e, apesa das torturas que levava, nunca partiu ou empenou nada. Uma marca que aconselho vivamente. Pelos 750€ que pretendes gastar, já encontras uma bem boa...

citação:No El Corte inglês já encontras umas coisas geitosas por esse preço... E com manutenção garantida durante 2 anos.
[^][^][^]

Lindo menino, a fazer publicidade ao meu local de trabalho!

[}:)][:p]

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por AWd

És capaz de comprares uma kona por esse valor

Eu agora dizia uma piada de cariz sexual, mas vou-me abster. [8)]

:D:D:D

Diz lá...nem que seja por pm

Procura lá uma Kona, ou uma Scott ou uma Specialized de jeito. As Specialized HR-XC tem bom custo-benefício (pelo menos do lado de cá!)

vai a sport zone ha la excelentes bicicletas a preços muito bons ja la vi bikes mesmo boas (não me lembro a marca) a 250€ :( neste caso no montijo forum ;) eu aconselho as da sport zone :)

Por esse preço encontras as Mondraker, Orbea, rock machine, focus, com um bom quadro e equipamento melhor que algumas grandes marcas...

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por AWd

És capaz de comprares uma kona por esse valor

Eu agora dizia uma piada de cariz sexual, mas vou-me abster. [8)]

Hummm... e para as mulheres não se arranja uma "P(h)issa" por bom preço???

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Desculpem a piada vernácula, mas não resisti! Vá lá, peço desculpa, não vamos estragar o tópico, ok?

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Até porque tenho sérias dúvidas se não deve ser considerado repost [8)]

Vê também as Decathlon que têm equipamento bastante bom. A vender é que é tipo teres um skoda e o vizinho a vender um vw (comparando às marcas conhecidas).

Boas, como já aqui disseram, dá uma vista de olhos às Decathlon. Estão com a rockrider 8.1 em promoção a 599€. A bicicleta é bem boa e bem equipada e ainda te sobra euros para comprares equipamento indispensável à prática deste lindo desporto.

citação:Originalmente colocada por Gmigas

vai a sport zone ha la excelentes bicicletas a preços muito bons ja la vi bikes mesmo boas (não me lembro a marca) a 250€ :( neste caso no montijo forum ;) eu aconselho as da sport zone :)

Serão as berg? o meu sobrinho tem uma...até não é má...mas para BTT, não sei se é assim tão resistente

Back