Recentemente também me voltei a dedicar a isto...
Comprei uma Rockhopper pro 1x.
Mas deve ter algum defeito, nas subidas chapéu... []
Isto está tudo morto, ninguém anda com medo do frio?
Alguém me pode dar umas dicas de como pesquisar na longa lista de classificados?
Prefiro bom material, encontram-se algumas 26" bem equipadas mas procuro apenas 1 prato à frente e queria algo mais recente. Até agora apenas apareceu uma rockrider ST 900 (a versão anterior, muito semelhante à do site da decathlhon) a bom preço, de resto não surgiu nada que me despertasse o interesse
Isto está tudo morto, ninguém anda com medo do frio?
Alguém me pode dar umas dicas de como pesquisar na longa lista de classificados?
Prefiro bom material, encontram-se algumas 26" bem equipadas mas procuro apenas 1 prato à frente e queria algo mais recente. Até agora apenas apareceu uma rockrider ST 900 (a versão anterior, muito semelhante à do site da decathlhon) a bom preço, de resto não surgiu nada que me despertasse o interesse
Umas perguntas para facilitar a ajuda:
- O que é para ti bom material?
- Qual o tamanho da bike?
- Qual o Orçamento?
- Zona do Pais?
- Qual o Objectivo da bike? Downhill? Enduro? XCO? Passear na ciclovia?
Pimeiro de tudo, define o teu orçamento máximo, depois o teu tamanho. A partir daí podes filtrar o teu limite geográfico e vês até onde estás disposto a ir para ir buscar uma bicicleta. A partir daí é só escolher uma.
-Pelo menos gama média, por exemplo a ST 900 tem Sram NX 1x11, travões tektro TKD 32, suspensão MANITOU M30 AIR e pelo preço que está parece me um bom negócio. Tem 27,5" e gostava que tivesse 29", mas é coisa que não me chateio se o resto do material compensar.
Tive uma specialized hardtrock que odiei, deve ter sido uma má compra e sempre que fui dar uma volta, correu mal!
-Tamanho M/L
-Até aos 500€, embora quanto menos melhor
-Lisboa/Sintra arredores
-XC e passear na ciclovia. Mas gostava de começar a fazer provas, não para competir, apenas para participar
O problema é a quantidade que aparece, metendo ali a zona de Queluz com 30km de raio (para apanhar Sintra Lisboa e um bocado da margem sul) aparecem 25 páginas...:sh)
Mas o principal problema é a malta não meter o material que a bicicleta tem
Se tens por exemplo 2000€ para gastar, selecionar entre 1800€ e 2200€, 25 páginas é muita coisa, deve haver mais algum ajuste que possas fazer.
Passa também em lojas, podes ficar espantado com os descontos que ás vezes fazem em bicicletas novas.
Não precisas de uma janela de valores tão grande. Qual o teu limite? Podes pesquisar pelo material que procurar, tipo " reba " " 12v " Tansmissão nova"
Qual o teu limite máximo? E o tamanho?
Isso depende para onde vais andar, se sobe muito, se rola mais, se tem muitas paredes, etc.
Partindo do principio que o tamanho é um M tens aqui 2 exemplos, agora é tentar negociar:
https://www.olx.pt/anuncio/scott-scale-970-IDEVray.html#b590522ea4
https://www.olx.pt/anuncio/scott-scale-980-IDDC9ds.html#b590522ea4