Tópico do BTT

Por aqui foi a destilar pela serra algarvia!
756a1747049ff46ff433d658491f5557.jpg

Pessoal dos quadros de carbono em BTT, como gerem as nicadas e quincadas no quadro? Vindo de um quadro de aço (Sobre) passei para um de carbono, com 2 anos, já começam a aparecer algumas mazelas, nas mais vistosas e tendo em conta que a bicicleta é preta, tenho colocado verniz de unhas (Clear Coat) apenas para proteger.

É inevitável que elas vão aparecendo. . .

Isso não são mazelas. É patine! Eu gosto da minha bike com todas a suas marcas. E mesmo quando a lavo parece que perde um pouco do seu apelo.

Ahaha, o edununo teve uma igual por essa altura e eu fui para uma Cube reaction [:cool:]

A minha era parecida.
Uma LTD Team 2010.

Faz 12 anos em Dezembro próximo.

Aqui no dia em que a fui buscar. Nem a regulação da altura do selim estava feita.

attachment.php

cube_ltd_team1.jpg

De pois de ter mudado uma câmara de ar, não consigo afinar travões v brake nem com YouTube[8b]
O calço de um lado está sempre muito mais próximo da jante...

Estou desconfiado que tenho o quadro empenado.
Alguma dicas?

De pois de ter mudado uma câmara de ar, não consigo afinar travões v brake nem com YouTube[8b]
O calço de um lado está sempre muito mais próximo da jante...

Estou desconfiado que tenho o quadro empenado.
Alguma dicas?

Já viste este vídeo? Está aqui tudo muito bem explicado, aos 11:30 fala de centrar os calços [;)]

Já viste este vídeo? Está aqui tudo muito bem explicado, aos 11:30 fala de centrar os calços [;)]

Sim sim,
Acho que devo ter o quadro e a roda empenados. A roda está de certeza porque ao rodar, a distância entre o calço que toca varia bastante.

Vou mas é comprar uma bicicleta decente porque trocar peças é uma experiência completamente louca em termos de preços.[:D] isto qq porcaria custa osnolhos da cara.

Sim sim,
Acho que devo ter o quadro e a roda empenados. A roda está de certeza porque ao rodar, a distância entre o calço que toca varia bastante.

Vou mas é comprar uma bicicleta decente porque trocar peças é uma experiência completamente louca em termos de preços.[:D] isto qq porcaria custa osnolhos da cara.

Se for só a roda empenada arranja-se muito facilmente, em princípio não é preciso comprar peças.

Sim sim,

Leva-a a uma oficina/loja de bicicletas, uma roda empenada é algo normal e que se arranja facilmente.

ando à procura de um capacete que não pareca que ando com um cogumelo na cabeça! :)
tenho neste momento um Bell Solar Red, com 10 anos de uso.

bell.JPG

aceito ideias

Back