Tópico do BTT

Não conhecia a La Passione, é só através do site deles correcto? Gostei do que vi. Como é em qualidade, comparando com marcas de top, nomeadamente calções (conforto)?
E tamanhos? Para quem usa M, deve ir para o número acima? As marcas italianas tendem a ter um tamanho mais pequeno….

Sim, só através do site. Geralmente aproveito os descontos de final de época, principalmente nos casacos, ficam a cerca de 80 90€, o que considero uma excelente compra.

Apenas tenho casacos, nos calções sou fiel à Assos.

Tenho 1,90m, entre os 80 e os 90kg e uso L (justo).

Sim, só através do site. Geralmente aproveito os descontos de final de época, principalmente nos casacos, ficam a cerca de 80 90€, o que considero uma excelente compra.

Apenas tenho casacos, nos calções sou fiel à Assos.

Tenho 1,90m, entre os 80 e os 90kg e uso L (justo).

Pois, também não queria fugir da Assos para calções. Por outro lado gostei do estilo/cores dos casacos da La passione… tenho que comprar um novo para o inverno… perdi uns quilitos e o que tenho já fica grande [:D]

Exemplo

https://www.lapassione.cc/products/prestige-thermal-jersey-beat-lime

Gosto bastante de usar estes, como praticamente não ando à chuva, este thermal é o meu casaco de inverno.

Mandei vir o Azul, tamanho M (meu tamanho). Para a maior parte da época, acho que vai servir bem (temperaturas 10-16). Senti um pouco de frio no início, com temperatura 9-10 ºC mas 10 min depois já estava ok (também só usei com uma base layer de manga curta).
Tamanho: mesmo à medida, slim como eu gosto. Podia talvez ter mais uns cm à frente… mas com bib shorts não há problema.
Qualidade: parece de boa qualidade e gosto muito do estilo e da cor.

Entrega em menos de dois dias…

Last edited:
Epa dei novamente com o fórum do BTT e estou a rever o tópico da minha bike.
Que obra de arte este combo na altura e ainda hoje para mim [kiss]
b8311e71a2a834318895f166abbc5532.jpg

Epa que nostalgia! Já lá vão 5 anos e uns quilinhos a trás [:cool:]

Pena a GoPro ser a piorzinha e ter zero estabilização, mas ao rever este vídeo parece que estou a reviver muita coisa boa nessa altura! Nunca pensei que o BTT me tivesse dado tanto ao nestes anos todos a rebentar com as pernas.

Mandei vir o Azul, tamanho M (meu tamanho). Para a maior parte da época, acho que vai servir bem (temperaturas 10-16). Senti um pouco de frio no início, com temperatura 9-10 ºC mas 10 min depois já estava ok (também só usei com uma base layer de manga curta).
Tamanho: mesmo à medida, slim como eu gosto. Podia talvez ter mais uns cm à frente… mas com bib shorts não há problema.
Qualidade: parece de boa qualidade e gosto muito do estilo e da cor.

Entrega em menos de dois dias…
Não tinha visto esta publicação.

O corte à frente é mesmo assim, de forma a ficar ergonómico !

Epa dei novamente com o fórum do BTT e estou a rever o tópico da minha bike.
Que obra de arte este combo na altura e ainda hoje para mim [kiss]
b8311e71a2a834318895f166abbc5532.jpg
Na de estrada usei durante anos um espigão e selim Gelu. A combinação era fenomenal em termos de aspecto. O selim acabou por rachar.

Ainda tenho este SLR de carbono, continua impecável. Pesa mais que um Gelu como é óbvio, mas conforto e rigidez é garantido. E o espigão MCFK também nada a dizer, 5 estrelas até hoje.

Ainda tenho este SLR de carbono, continua impecável. Pesa mais que um Gelu como é óbvio, mas conforto e rigidez é garantido. E o espigão MCFK também nada a dizer, 5 estrelas até hoje.
A MCFK tinha material muito bom.
O meu Gelu era o de 60gr, um S, rachou com 6 anos na nacional 2

A seguir comprei um prólogo dimension todo almofadado

Sei que se calhar não é o foco dos BTTistas aqui do fórum mas, fui fazer o Transcávado no fim de semana passado e é uma prova bastante interessante!

Oferece muito por um valor simbólico!

Quem for da Zona Norte, é algo a não perder! [;)]

gostava de comprar uns oculos fotocromaticos para o BTT... Ainda nao tive coragem de meter os de estrada, no meio do monte.

Nao queria gastar um "rim", pois no btt a probabilidade de se estragar é elevada, e como tal, queria comprar algo mais acessivel.

Sera que nao na promoçoes / saldos? :)

Back