Tópico do BTT

É verdade, PC, mandei a EPAL fechar as torneiras da água lá em cima no céu, no proximo Domingo!

Rasteirinho, reparei que és topografo!!! Talvez me venhas dar um grande jeito. Fazes freelas?

É verdade, PC, mandei a EPAL fechar as torneiras da água lá em cima no céu, no proximo Domingo!

Rasteirinho, reparei que és topografo!!! Talvez me venhas dar um grande jeito. Fazes freelas?

Boas nat,
falamos no domingo enquanto pedalamos debaixo d´água, [:D] (glu, glu, glu)

Last edited:
Sem título.JPG

Não sei não, mas no site www.meteo.pt apareceu lá este simbolo esquisito ali para os lados do Jamor [:D]

natBornKill acho que a "torneira" ficou mal fechada, ainda vai pingar no Domingo

Temos que começar a pensar nos horários e locais de encontro

Horário

Horário

natBornKill pode ser entre as 8:30 e as 8:45 no Cafe In [;)]

Rasteirinho entre as 7:45 e as 7:50 na Expo, pála do Pavilhão de Portugal?

Assim passamos por volta das 8h em Stª Apolónia caso o edias possa ir, e estamos á hora combinada no Cafe In. Hora prevista de chegada ao Jamor 9h +-

EDIT: Se se confirmarem as previsões de chuva, os que não poderem comparecer por causa disso, fica já apalavrado outro passeio para outro fim de semana em que as condições sejam mais favoráveis ;)

Last edited:
mmmmm, estava aqui a pensar... se der, vou ter com voces aos Parque das Nações... levo o carro ate la e vamos todos juntos. Seria mais engraçado e justo, assim ia aquecendo os musculos!!! Amanha confirmo isso. Abraço!

Teste

Teste

Rasteirinho já estás na minha lista [;)] mas não é a negra, por isso não à razões para ficares preocupado [:D]

natBornKill isso assim ainda era melhor, mas caso não possas, fica no Cafe In como local alternativo

Sem título.JPG

Segundo o site AccuWeather.com (thanks edias) [;)] se calhar até vamos ter sorte com o tempo, esperar para ver.

Não hà que ter medo em relação ao tempo, eu tenho uma boa relação com o são pedro, a minha profissão assim o exige, por isso pedi pouca àgua para domingo [:)]

Reconhecimento do Percurso

Reconhecimento do Percurso

Hoje tive a oportunidade de dar um "pulinho" ao local da acção amanhã, e está em excelentes condições para a práctica do BTT [:cool:]

Alguma lama, o suficiente para sujar a bike a as pernas, mas nada de mais [;)]

A temperatura estava excelente, pela primeira vez este ano andei de manga curta :)

Amanhã mesmo com chuva, a temperatura máxima vai ser semelhante. Vamos ter BTT num ambiente quente e húmido. Quem não gosta disso [:D]

E hoje já comecei a aquecer logo de manhã pelo mato na Mata da Machada no Barreiro! Foi só, lama, lama e mais lama! Nem vou lavar a bike para amanhã. Em principio vou la ter ao Parque das Nações. Abraços

E hoje já comecei a aquecer logo de manhã pelo mato na Mata da Machada no Barreiro! Foi só, lama, lama e mais lama! Nem vou lavar a bike para amanhã. Em principio vou la ter ao Parque das Nações. Abraços

A minha está igual, nem a lavei da lama de hoje, mas a transmissão está porreira.

Lá te esperamos então debaixo da pála do pavilhão de Portugal por volta das 7:45 [;)]

Estou a ver que a minha vai ser a única "virgem da sujidade"[:D] , mas também foi limpa por uma boa causa, XT M760 novinha em folha, a brilhar, apr:)
dscn2350ua2.jpg

Last edited:
Ainda não sei se vou. Estive a ver meteorologia a parece que vai chover.

Amanhã às 7:45 envio uma SMS ao pc.

Estive a ver o tempo e parece que amanhã o S. Pedro não vai carregar no autoclismo.
Para além do mais, na imagem de satélite, vejo que a borrasca vai passar durante a noite de hoje, parecendo que de manhã vem a bonança.
Eu vou de carro até Algés e estou a pensar estacionar junto à entrada do parque onde costuma estar o circo.
A que horas passam lá?

Estive a ver o tempo e parece que amanhã o S. Pedro não vai carregar no autoclismo.
Para além do mais, na imagem de satélite, vejo que a borrasca vai passar durante a noite de hoje, parecendo que de manhã vem a bonança.
Eu vou de carro até Algés e estou a pensar estacionar junto à entrada do parque onde costuma estar o circo.
A que horas passam lá?

Olá,

tudo correndo como previsto, talvez por volta das 8:45 ou 8:50

Caso o tempo vire para chuva ou não possas ir por alguma razão, envia um sms [;)]

Ainda não sei se vou. Estive a ver meteorologia a parece que vai chover.

Amanhã às 7:45 envio uma SMS ao pc.

ok, quer vás ou não, envia o SMS, assim sei se vais estar em Stª Apolónia à nossa espera ou não [;)]

Estou a ver que a minha vai ser a única "virgem da sujidade"[:D] , mas também foi limpa por uma boa causa, XT M760 novinha em folha, a brilhar, apr:)

Essa pedaleira é muito bonita e boa apr:)

Mas a bike já merecia um desviador traseiro melhor que o Deore, não que este seja mau, mas ... [;)]

Back