Tópico do BTT

Pessoal preciso da vossa ajuda! A uns dias o pedal da bicicleta do nada saiu...la enrosquei e tal e tava pronto pra outra...ou n. Ontem o pedal voltou a sair ms ja n enroscava :\. Hj fui ao feira nova (sim, cmprei a bicicleta num hiper) e disseram td bem, ficava para arranjar, demora 2/3semanas :O eu inda perguntei se podia receber o dinheiro de volta, ou uma bicicleta nova ele disseram k ela ja tava em mau estado principalmente os pneus! o k n e bem verdade, suja sim, em mau estado nao! e os pneus como e obviu ja n tem akeles pikinhos k veem kd sao novos, mas ainda estavam bons. Ah, esquecia-me de dizer, a bicicleta ainda n fex os 15 dias da factura! Até que ponto posso la ir reclamar o dinheiro de volta?
Abraços

Se não estou em erro, à pouco tempo andou por aqui um tópico de um utilizador que teve também problemas com as garantias no feira nova, não sei como terminou o caso, mas sei que deu pano para mangas.

Se eles arranjarem isso do pedal (que 2 a 3 semanas para arranjar é um exagero :eek:), penso que não existe motivo para a devolveres.

Pressiona é para te arranjarem isso mais depressa [;)]

Amanhã alguns membros aqui do forum, vão fazer uns trilhos ali para os lados do Jamor. [:cool:]

Aos interessados, estamos a contar chegar lá ao Jamor por volta das 8:30 [;)]

Ainda houve uns corajosos que se aventuraram à descoberta dos trilhos do Jamor.

Subidas não faltaram. Aqui edias no fim de uma

imag0002nc0.jpg

Nekrofiltik no mesmo local

imag0004tc7.jpg

Desta vez fomos à descoberta de novos trilhos, em que as subidas/descidas e os single-track são uma constante [br:)]. Aqui "moi même" numa dessas subidas

imag0007ga2.jpg

Quase no fim, tivemos que recorrer à equipa de mecânicos da Ferrari, para realizarem a troca de uma câmara de ar, que o edias furou num dos singles

imag0008sk6.jpg

grands malukos :D mt fix as fotos.
pc o problema nao é eu querer devolver a bicicleta, pk ate tou contente com ela (tirando o pedal :P) o problema e mesmo o tempo de espera que é muito demorado, pelo que pareçe o mecanico so vai la kd o rei faz anos...e nos nao temos rei! lol
Abraços.

grands malukos :D mt fix as fotos.
pc o problema nao é eu querer devolver a bicicleta, pk ate tou contente com ela (tirando o pedal :P) o problema e mesmo o tempo de espera que é muito demorado, pelo que pareçe o mecanico so vai la kd o rei faz anos...e nos nao temos rei! lol
Abraços.

Estas no teu direito, exige o dinheiro e mostra que estas a exercer esse direito devido a longa demora da reparação, porque caso não fosse tão longa não pedirias o dinheiro

E o arranjo é simples, é somente o eixo da pedaleira que tá moído. É trocá-lo e fica pronto para as voltas. Também já sofri do mesmo.
Se está dentro dos 15 dias, por lei, eles são obrigados a devolver o dinheiro se o cliente não estiver satisfeito.

Bem! de hoje não tenho fotos, andei a solo...incrivel !
Da malta do costume, um adoeceu, outro foi para a praia com a familia, outros 2 foram a um casamento, o meu irmão foi com a esposa dar uma volta soft na estrada (daquelas que começam ás 10 e acabam ás 11 da manhã)o resto não apareceu no local habitual...
Toca a fazer 3,5 horinhas que me souberam que foi um regalo[;)]

Só me preocupa uma dor na perna esquerda (musculos gémeos???) que surgiu nos primeiros kms e durante a noite ao jantar outra vez.

Last edited:
Sem dúvida, compra a GT! As Specialized Hardrock também são porreiras.

avalanche_3.jpg

Fui mesmo à GT, ao fabuloso preço de 370 € (promoção El corte inglés).

Saí de lá já nela, com os pedais de encaixe montados e tudo bem, mas hj ao fim da 1ª passeata no Monsanto, reparei que estava difícil/impossível encaixar o sapato esqº. Fui ver o pedal (Crankbrothers Smarty) e reparei q a mola está com uma rigidez brutal, enqto que no pedal direito estava normal.

Alguém com estes pedais a quem tenha acontecido isto?

PS - nos Smarty a rigidez da mola não é regulável.

Uma duvida....
Como posso definir uma prova/passeio de grau 4 de dificuldade técnica e fisica ???
è que convidaram-me para uma passeio com estas caracteristicas e não sei exactamente o que me espera....é que não sei se a "tabela" acaba em 5 ou em 10.

Back