Tópico do BTT

Estou prestes a entrar no mundo do BTT......
Em principio vou comprar uma Vag Mission Ultra (segundo o site, custa 300€); só que ainda não sei quem é que vende aqui em Barcelos (ou arredores), mas já enviei um mail à Vag a perguntar.........

Alguém tem ou conhece este bicicleta?!
Eu não percebo nada... o que acham?!
Será que, entre 250€-300€ se arranja melhor?!
Esta é nacional![;)]

62.jpg

http://www.vag.pt/produto.php?c=33

Vale bem o que custa essa vag.
Vai ao forum btt e vê o que se diz por lá sobre ela, tenho um amigo que tem uma mas com travões de disco e suspensão diferente da "versão base" está muito contente.

Fiz hoje ao fim da tarde uma incursão com o pessoal semi-nocturna pela serra da Agrela e chegamos a casa já com as luzes ligadas.
Tem umas zonas bem divertidas de fazer com umas lagoas que ajudam a embelezar a vista.
agrela1.jpg

agrela3.jpg

Que passeio "quentinho" o vosso...

Por acaso passeio junto da pala do pavilhão de Portugal por volta das 9 horas e estava lá um grupo de BTT. Passámos (eu e a minha mulher) numas pequenas bicicletas dobráveis.

Talvez daqui a uns tempos nos possamos juntar ao grupo: estamos à espera da nova época das bikes (Setembro/Outubro).

Ontem estive a ver as notícias e parece que saímos nas mesmas condições do ano passado. Esteve um calor abrasador, seguramente mais de 40ºC.
De facto, enquanto o calor não começou a estalar, foi divertido. Depois, já para o final, a coisa não estava para brincadeiras. Eu e este tipo de calor não conjugamos bem, por isso tive que parar nas poucas boxes (arbustos com sombra) que fui encontrando.
Nunca mais me esquecerei do bafo de calor parecido com aquele que sai de um forno quando já está bem quente! Impressionante!

Foi também um dia recheado de furos. O Bruno fura e eu dou-lhe uma câmara. O Bruno fura e o Hélder dá-lhe uma câmara. Eu furo e o Hélder também (os dois pneus) e já não me lembro que nos deu as câmaras (Obrigado!)

Já estou recuperado, apesar de ainda um pouco moído.
Fico a aguardar pelo próximo, que espero seja bem mais fresquinho.

*um bem haja à menina do café que me encheu o bujão e deitou gelo, apesar de saber a peixe frito [:p] [:D]

Que passeio "quentinho" o vosso...

Por acaso passeio junto da pala do pavilhão de Portugal por volta das 9 horas e estava lá um grupo de BTT. Passámos (eu e a minha mulher) numas pequenas bicicletas dobráveis.

Talvez daqui a uns tempos nos possamos juntar ao grupo: estamos à espera da nova época das bikes (Setembro/Outubro).

São bem vindos [;)] mas em Setembro/Outubro é muito frio para nós [:D] tudo o que seja menos de 40ºC já começamos a bater o dente com frio [:)] [:cool:]

também frequento o www.forumbtt.net que é bom, mas tem quanto a mim um defeito, o pessoal é muito XTR, se é que me faço entender, para mim um fórum de BTT tem que ir desde o Alivio até ao XTR [;)]

também frequento o www.forumbtt.net que é bom, mas tem quanto a mim um defeito, o pessoal é muito XTR, se é que me faço entender, para mim um fórum de BTT tem que ir desde o Alivio até ao XTR [;)]

Compreendo o que dizes.. Acho que é mais Deore até XTR [:D]

Mas se virmos bem o pessoal de bikes de 500€ nem tem vontade de ir lá meter análises etc quando se vê bikes de 2 e 3 mil €.. Mas é uma questão de todos participarem que a coisa homogeneiza.

Eu principalmente quando é para comprar alguma coisa pergunto lá sempre primeiro.

Por vezes também ando por esse forum, mas como sou um simples "amador", ou seja, gosto de pedalar para me manter em forma e pelo simples prazer de andar de bike, não participo muito.
Acho-o muito "elitista".
Como repararam eu apesar de ter 2 binas, são máquinas simples mas que me dão um prazer enorme, que é o que mais me importa.

Vale bem o que custa essa vag.
Vai ao forum btt e vê o que se diz por lá sobre ela, tenho um amigo que tem uma mas com travões de disco e suspensão diferente da "versão base" está muito contente.

Obrigado!
Mais uma opinião a favor![;)]

Por vezes também ando por esse forum, mas como sou um simples "amador", ou seja, gosto de pedalar para me manter em forma e pelo simples prazer de andar de bike, não participo muito.
Acho-o muito "elitista".
Como repararam eu apesar de ter 2 binas, são máquinas simples mas que me dão um prazer enorme, que é o que mais me importa.

apr:)

Quem fala assim não é gago (e se fores gago, também não é vergonha nenhuma) [:blush:]

Bem, ontem após um ano sem pegar na bicla fui dar o primeiro passeio! [kiss]

Saí de Gondomar, e resolvi ir até ao Fluvial apreciar um belo pôr-do-Sol. Fiz só estrada, apenas 24 km (e com muito vento), mas já deu pa ficar com uma dor no rabo que hoje só me sento com almofadas [:D]

Foi um filme para sair de casa, já nem me lembrava onde tinha o equipamento, o conta-km ficou sem pilhas, enfim!

Mas agora, toca a fazer kms. No fim do mês já quero tar em forma!

Boas pedaladas [;)]

Back